Etiqueta: presença digital

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Google Meu Negócio
Ferramentas
Mariana Campos

Google Meu Negócio

O objetivo do Google Meu Negócio é a divulgação da sua empresa através da internet. Além disso, o cadastro na ferramenta une as informações disponíveis e de outras ferramentas Google, como o Mapa e o Places. Essa ferramenta é muito útil e pode garantir maior visibilidade para a sua marca.

Ir para o Post
O que são trending topics
Comunicação e Marketing
Mariana Campos

O que são trending topics

O texto mostra as principais mudanças dos trending topics nos último anos, quais são suas características e os principais trends do mundo.

Ir para o Post
Mercado de Marketing Digital
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Mercado de Marketing Digital

O texto apresenta um parâmetro de crescimento do Marketing Digital no Brasil e no mundo. Os serviços estão sendo cada vez mais procurados e, consequentemente, mais valorizados.

Ir para o Post

A Importância do Marketing Digital

O texto apresenta informações sobre a importância do marketing digital na era da internet. Além disso, são apresentados alguns cenários que mostram a importância de desenvolver essa área dentro das empresas.

Ir para o Post
Google Tag Manager
Otimização SEO
Mariana Campos

Saiba tudo sobre Google Tag Manager

Nesse universo digital que a gente vive, tudo tem que ser analisado e comparado. Por esse motivo, programadores incluem tags dentro das páginas dos sites como se fossem códigos e registram o comportamento dos usuários. É extremamente importante para uma empresa ter esse dados, ela precisa conhecer seu público e é exatamente isso que o Google Tag Manager faz.

Ir para o Post
Hootsuite: reunir em um só lugar suas redes sociais
Ferramentas
Mariana Campos

Hootsuite: reunir em um só lugar suas redes sociais

Hootsuite é uma ferramenta que pode ser baixada também em smartphones e reúne várias redes sociais em apenas uma conta. Isso facilita o monitoramento frequente dessas redes e a gestão de empresas e pessoas que encontram dificuldade em permanecer ativos em todas as redes.

Ir para o Post
Como monitorar quem deixou de te seguir
Ferramentas
Mariana Campos

Como monitorar quem deixou de te seguir

Diariamente pessoas começam e deixam de seguir perfis em suas redes sociais. Esse fluxo de seguidores é muito comum e, provavelmente, acontece o tempo todo. Porém, é ruim saber que o número de pessoas que te seguem, está caindo. Quando isso acontece, a primeira pergunta é: quem são essas pessoas que estão deixando de me seguir?

Ir para o Post
Convergência e Transmídia
Comunicação e Marketing
Mariana Campos

Convergência ou transmídia?

As pesquisas sobre mídias crescem e as definições sobre diversas práticas, também. Comunicólogos pesquisam sobre assuntos diversos e dão continuidade ao estudo das comunicações.

Ir para o Post
SnapchatXInstaStories
Ferramentas
Mariana Campos

Snapchat X InstaStories

Parece que o Snapchat e o Instagram estão em guerra. Os aplicativos possuem algumas funções iguais e isso tem causado discórida entre os usuários das redes. De qual lado você está?

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital!

Se inscreva na nossa Newsletter

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!