Etiqueta: Marketing Digital

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Resistencia de pequenas empresas com o marketing digital
Gestão e Estratégia
mariana

Resistência das pequenas empresas com o marketing digital

O mercado digital tem causado grande motivação nos empresários pois cada vez mais as pessoas estão presentes no ambiente virtual. Quando falamos de algum mercado, sempre procuramos entender como entrar em determinado segmento e se destacar dentro dele. Por isso o post de hoje fala sobre as resistências ao marketing digital.

Ir para o Post
Você sabe quem é a persona da sua empresa?
Gestão e Estratégia
mariana

Você sabe quem é a persona da sua empresa?

Criar a persona do seu negócio é extremamente importante para o sucesso dos seus serviços e produtos. Quem trabalha com publicidade, marketing ou comunicação de uma forma geral, já ouviu falar da importância em saber qual a persona da empresa.

Ir para o Post
Planejamento de marketing de conteúdo: 5 dicas para criar o seu
Comunicação e Marketing
mariana

Planejamento de marketing de conteúdo: 5 dicas para criar o seu

Quando falamos que é importante a produção de conteúdo para indexação de sites e valorização do Google, existe alguns quesitos que devem ser levados em conta. O Google é inteligente e não aceita qualquer palavra ou imagem em seu site sendo que não tenha sentido aquilo estar ali.

Ir para o Post
Palavra- chave negativa
Ferramentas
mariana

Palavra- chave negativa

A palavra- chave negativa tem quase a mesma função da palavra- chave, só que com finalidades opostas. Deu pra entender? Deixa que eu explico. A palavra- chave serve para segmentar os anúncios que não devem ser disparados em campanhas feitas através do Google AdWords.

Ir para o Post
O que aprendi na Nautilos
Gestão e Estratégia
mariana

O que aprendi na Nautilos

O texto aborda minha experiência trabalhando 11 meses para a empresa Nautilos, o que aprendi e como cresci profissionalmente trabalhando com a produção de conteúdo.

Ir para o Post
O que é link bait?
Otimização SEO
mariana

O que é link bait?

O link bait funciona como uma forma de isca para o leitor. Geralmente o título contém expressões chamativas que atraem a curiosidade do usuário, mas nem sempre são verdadeiros. É comum vermos títulos muito apelativos e conteúdos não tão interessantes.

Ir para o Post
Opt out, entenda o que é
Ferramentas
mariana

Opt- out, entenda o que é

O termo opt- out significa a opção que o consumidor faz para permanecer no mailing list ou não. Essa ferramenta dá autonomia à pessoa para que ele possa sair da lista assim que não se sentir mais interessado sobre aqueles produtos ou serviços.

Ir para o Post
Diferença entre publico alvo e persona
Gestão e Estratégia
mariana

Diferença entre público- alvo e persona

O texto visa apresentar as diferenças entre público- alvo e persona e apontar as principais características de cada termo. Além disso, menciona a importância de tê- los bem definidos para a boa execução das campanhas de marketing.

Ir para o Post
O princípio da ordem no mundo corporativo
Gestão e Estratégia
Paulo Canarim

O princípio da ordem no mundo corporativo

A ordem determina quais as prioridades de um negócio e não suas estratégias. Quando estabelecemos ordem em nossos negócios estamos alinhando as prioridades que necessitam existir para que tudo aconteça para que seus objetivos sejam alcançados.

Ir para o Post
Mercado de Marketing Digital
Gestão e Estratégia
mariana

Mercado de Marketing Digital

O texto apresenta um parâmetro de crescimento do Marketing Digital no Brasil e no mundo. Os serviços estão sendo cada vez mais procurados e, consequentemente, mais valorizados.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital

Assine a nossa newsletter

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco