Etiqueta: Marketing Digital

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Você sabe quem é a persona da sua empresa?
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Você sabe quem é a persona da sua empresa?

Criar a persona do seu negócio é extremamente importante para o sucesso dos seus serviços e produtos. Quem trabalha com publicidade, marketing ou comunicação de uma forma geral, já ouviu falar da importância em saber qual a persona da empresa.

Ir para o Post
Planejamento de marketing de conteúdo: 5 dicas para criar o seu
Comunicação e Marketing
Mariana Campos

Planejamento de marketing de conteúdo: 5 dicas para criar o seu

Quando falamos que é importante a produção de conteúdo para indexação de sites e valorização do Google, existe alguns quesitos que devem ser levados em conta. O Google é inteligente e não aceita qualquer palavra ou imagem em seu site sendo que não tenha sentido aquilo estar ali.

Ir para o Post
Palavra- chave negativa
Ferramentas
Mariana Campos

Palavra- chave negativa

A palavra- chave negativa tem quase a mesma função da palavra- chave, só que com finalidades opostas. Deu pra entender? Deixa que eu explico. A palavra- chave serve para segmentar os anúncios que não devem ser disparados em campanhas feitas através do Google AdWords.

Ir para o Post
O que aprendi na Nautilos
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

O que aprendi na Nautilos

O texto aborda minha experiência trabalhando 11 meses para a empresa Nautilos, o que aprendi e como cresci profissionalmente trabalhando com a produção de conteúdo.

Ir para o Post
O que é link bait?
Otimização SEO
Mariana Campos

O que é link bait?

O link bait funciona como uma forma de isca para o leitor. Geralmente o título contém expressões chamativas que atraem a curiosidade do usuário, mas nem sempre são verdadeiros. É comum vermos títulos muito apelativos e conteúdos não tão interessantes.

Ir para o Post
Opt- out, entenda o que é
Ferramentas
Mariana Campos

Opt- out, entenda o que é

O termo opt- out significa a opção que o consumidor faz para permanecer no mailing list ou não. Essa ferramenta dá autonomia à pessoa para que ele possa sair da lista assim que não se sentir mais interessado sobre aqueles produtos ou serviços.

Ir para o Post
Diferença entre público- alvo e persona
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Diferença entre público- alvo e persona

O texto visa apresentar as diferenças entre público- alvo e persona e apontar as principais características de cada termo. Além disso, menciona a importância de tê- los bem definidos para a boa execução das campanhas de marketing.

Ir para o Post
O princípio da ordem no mundo corporativo
Gestão e Estratégia
Paulo Canarim

O princípio da ordem no mundo corporativo

A ordem determina quais as prioridades de um negócio e não suas estratégias. Quando estabelecemos ordem em nossos negócios estamos alinhando as prioridades que necessitam existir para que tudo aconteça para que seus objetivos sejam alcançados.

Ir para o Post
Mercado de Marketing Digital
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Mercado de Marketing Digital

O texto apresenta um parâmetro de crescimento do Marketing Digital no Brasil e no mundo. Os serviços estão sendo cada vez mais procurados e, consequentemente, mais valorizados.

Ir para o Post
Monitorar telefone é essencial no marketing digital
Comunicação e Marketing
Mariana Campos

Monitorar telefone é essencial no marketing digital

O texto apresenta a importância de monitorar o telefone para um primeiro atendimento com as empresas. O marketing digital não aborda somente a otimização, mas também tudo que envolve a comunicação digital daquela empresa e, geralmente, os telefonemas estão relacionados à pesquisas da internet.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital!

Se inscreva na nossa Newsletter

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!