Etiqueta: Marketing Digital

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

O que é auditoria SEO?
Otimização SEO
Mariana Campos

O que é auditoria SEO?

Muitas empresas não sabem onde estão errando e, por isso, têm dificuldade para otimizar os sites de forma correta. Há vários componentes que precisam ser repensados. O trabalho de otimização leva tempo e possui resultados a longo prazo. É um trabalho que deve ser feito com atenção e paciência. A otimização de um site é tão importante quanto o conteúdo produzido.

Ir para o Post
Por que trabalhar branding?
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Ir para o Post

A Importância do Marketing Digital

O texto apresenta informações sobre a importância do marketing digital na era da internet. Além disso, são apresentados alguns cenários que mostram a importância de desenvolver essa área dentro das empresas.

Ir para o Post
Google Tag Manager
Otimização SEO
Mariana Campos

Saiba tudo sobre Google Tag Manager

Nesse universo digital que a gente vive, tudo tem que ser analisado e comparado. Por esse motivo, programadores incluem tags dentro das páginas dos sites como se fossem códigos e registram o comportamento dos usuários. É extremamente importante para uma empresa ter esse dados, ela precisa conhecer seu público e é exatamente isso que o Google Tag Manager faz.

Ir para o Post
Assessoria X Consultoria
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Consultoria X Assessoria em Marketing Digital

Assessoria significa auxiliar alguém em qualquer situação. É uma assistência dada à uma empresa ou pessoa sobre algum assunto. Já a consultoria é um trabalho mais teórico e funciona como um acompanhamento para quem contrata. Os consultores dão o caminho para os funcionários executarem aquele serviço. Descubra qual desses trabalhos é o mais adequado para sua empresa.

Ir para o Post
Barreiras para o Marketing Digital
Gestão e Estratégia
Paulo Canarim

Barreiras para o marketing digital

Primeiramente quero compartilhar com vocês o que entendo como barreira e em seguida, nos próximos artigos, vamos falar de cada uma delas mais detalhadamente. As barreiras que iremos abordar são fruto da minha experiência nas visitas e conversas que tenho ao longo do meu trabalho.

Ir para o Post
Botão de conversão
Gestão e Estratégia
Vinicius Canarim

Botão de conversão, uma estratégia de marketing digital

Um pequeno detalhe que pode mudar toda a internet ao seu favor. O botão de conversão é usado em diversas áreas do marketing digital e ajuda a orientar o usuário no que você oferece. Sempre acompanhados com uma frase de efeito e um texto de ação imediata. O objetivo do botão de conversão é não te fazer analisar o que te apresenta. É uma ação imediata e não pensada.

Ir para o Post
O que é design responsivo
Ferramentas
Mariana Campos

O que é design responsivo?

O design é tão importante quanto o conteúdo do site. A imagem atrai os usuários e isso faz com que ele permaneça navegando. É preciso se dedicar e ter um site otimizado e responsivo.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital!

Se inscreva na nossa Newsletter

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!