Facebook Pixel

Blog do Nautilos

Certificação Google

Certificação Google

A Certificação Google é muito importante para os profissionais e para a agência. Mas, por quê? Primeiramente, ela é essencial para a contratação de uma pessoa que vai trabalhar na área de marketing digital - atualmente, em toda vaga de emprego para marketing, é solicitado o certificado Google- . Então, se você ainda não possui o seu certificado, comece a pesquisar sobre o assunto.

A importância do emoji para atrair a atenção da leitura

A importância do emoji para atrair a atenção da leitura

Os emojis estão cada vez mais se fazendo presentes nas frases postadas na web. Talvez seja por isso que a cada nova atualização do whatsapp, algum novo emoji é inserido. No marketing digital não têm sido diferente, mas os profissionais procuram ter mais cautela ao usar as ilustrações, já que as campanhas têm, como objetivo principal, agradar o público.

Google Meu Negócio

Google Meu Negócio

O objetivo do Google Meu Negócio é a divulgação da sua empresa através da internet. Além disso, o cadastro na ferramenta une as informações disponíveis e de outras ferramentas Google, como o Mapa e o Places. Essa ferramenta é muito útil e pode garantir maior visibilidade para a sua marca.

Resistência das pequenas empresas com o marketing digital

Resistência das pequenas empresas com o marketing digital

O mercado digital tem causado grande motivação nos empresários pois cada vez mais as pessoas estão presentes no ambiente virtual. Quando falamos de algum mercado, sempre procuramos entender como entrar em determinado segmento e se destacar dentro dele. Por isso o post de hoje fala sobre as resistências ao marketing digital.

Ecossistema Google

Ecossistema Google

O ecossistema pode ser definido assim: uma empresa, no caso, o Google, cria plataformas e conteúdos que convergem entre si e formam um universo de informações e aparatos interligados. A intenção desse ecossistema é que um usuário possa consumir tudo o que precisa através dessas plataformas.

Palavra- chave negativa

Palavra- chave negativa

A palavra- chave negativa tem quase a mesma função da palavra- chave, só que com finalidades opostas. Deu pra entender? Deixa que eu explico. A palavra- chave serve para segmentar os anúncios que não devem ser disparados em campanhas feitas através do Google AdWords.