Etiqueta: Google AdWords

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Certificação Google

A Certificação Google é muito importante para os profissionais e para a agência. Mas, por quê? Primeiramente, ela é essencial para a contratação de uma pessoa que vai trabalhar na área de marketing digital – atualmente, em toda vaga de emprego para marketing, é solicitado o certificado Google- . Então, se você ainda não possui o seu certificado, comece a pesquisar sobre o assunto.

Ir para o Post
Palavra- chave negativa
Ferramentas
Mariana Campos

Palavra- chave negativa

A palavra- chave negativa tem quase a mesma função da palavra- chave, só que com finalidades opostas. Deu pra entender? Deixa que eu explico. A palavra- chave serve para segmentar os anúncios que não devem ser disparados em campanhas feitas através do Google AdWords.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital!

Se inscreva na nossa Newsletter

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!