Palavra-chave negativa, saiba como usar

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste vídeo explico como usar a palavra-chave negativa dentro da ferramenta do Google AdWords. Veja como é possível ficar sabendo que palavras-chaves são usadas para ativar o seu anúncio e assim controlar se essas palavras-chaves valem a pena ou não.
Você deve sempre monitorar esses termos pois o usuário está sendo alterando sua forma de fazer pesquisa e até mesmo usando termos da concorrência.
Veja o vídeo para saber como deter as palavras-chaves que não interessam ao seu negócio.

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Texto base para constituição de um E-book | Nautilos Posicionamento Digital
Comunicação e Marketing

Como criar um E-book

Objetivo – ter um material de envio para download O Nautilos orienta que o e-book tenha entre 8 e 20 páginas já considerando capa e

como iniciar Presença Digital para empresas
Comunicação e Marketing

Presença Digital para empresas

O que é ter presença digital De forma óbvia presença digital é estar presente na web ou na internet. No Brasil já temos mais de

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos Parceiros Estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

Anunciar no Google Ads

Auditoria e Consultoria e Planejamento.

Criação de sites

Tenha um site otimizado e personalizado com WordPress.

Curso Online E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco