Palavra-chave negativa, saiba como usar

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste vídeo explico como usar a palavra-chave negativa dentro da ferramenta do Google AdWords. Veja como é possível ficar sabendo que palavras-chaves são usadas para ativar o seu anúncio e assim controlar se essas palavras-chaves valem a pena ou não.
Você deve sempre monitorar esses termos pois o usuário está sendo alterando sua forma de fazer pesquisa e até mesmo usando termos da concorrência.
Veja o vídeo para saber como deter as palavras-chaves que não interessam ao seu negócio.

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Navegue por outros temas e saiba mais

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Como escolher um produto para e-commerce
E-commerce

Como escolher um produto para vender online

Para muitos que estão planejando iniciar um negócio online e mais especificamente um e-commerce, o aspecto mais difícil de começar é por decidir quais produtos

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco