Há vários motivos pelos quais é importante contratar uma agência certificada pelo Google. Um dos principais é o próprio conhecimento daquela agência que já passou pela avaliação e conseguiu, por competência, a aprovação da certificação.
O Google, como em tudo que faz, é muito rigoroso e conquistar essa parceria é sinal de um grande esforço da equipe. A empresa parceira possui maior acesso às informações da ferramenta AdWords, suporte, treinamentos, ofertas e oportunidades de experimentação em novos serviços. Um Google Partner não é apenas uma agência aprovada num Exame de conhecimento: ela também precisa provar sua competência comercial, mantendo um fluxo saudável de novas contas, valores administrados e desempenho de campanhas nos vários formatos: pesquisa, display, mobile, Shopping e YouTube.
Bem, mas não é só isso que faz a certificação importante, há vários outros benefícios garantidos não só às agências, mas também aos seus clientes. O bônus em crédito exclusivo é uma vantagem muito valorizada, pois toda nova conta criada na ferramenta AdWords, recebe “de volta” um valor para consumir em campanhas. Funciona assim: após a ativação do bônus, o AdWords registra todo o consumo nos 30 dias seguintes, e 5 dias depois desse prazo, credita o valor consumido de volta, até o valor máximo do Cupom. É até comum receber cupons do Google, do seu provedor de hospedagem e até encontrá-los na Internet, mas em geral esses cupons são de R$50 ou R$100, e nem sempre estão disponíveis. Um parceiro Google, por outro lado, pode SEMPRE oferecer um cupom de R$225 para as novas contas. E costuma ter cupons maiores também.
Há também melhores condições para anunciar no Google. Quando você é cliente de um parceiro Google, pode contar com um melhor apoio do próprio Google, exclusivo dos Partners e não oferecido aos usuários “normais”. Com acesso a informações de mercado mais atualizadas, acesso a um melhor suporte e contando com o próprio conhecimento dos profissionais certificados, sua conta é no geral muito melhor administrada por uma agência parceira do Google do que em outras.
Eu diria que uma agência Google Partner está apta para desenvolver todos os serviços propostos pela ferramenta AdWords e, mais do que isso, tem extrema competência no trabalho que realiza. O Nautilos é Google Partner desde 2016 e sempre mantivemos a qualidade de trabalho requisitada pelo Google.
O selo de Google Partner, usado em nossas plataformas, representa a consolidação de um trabalho que irá sempre manter essas diretrizes pois apesar de já termos conquistado um objetivo importante, o que nos move são os desafios.
Se você está a procura de uma agência certificada pelo Google, entre em contato conosco, será um prazer te atender.

Será que estão falando bem de você?
O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das