Você precisa de ajuda com a sua conta de Google AdWords?

Você precisa de ajuda com a sua conta de Google AdWords?

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Conforme as empresas conhecem mais sobre o marketing digital, o Google AdWords logo se torna uma excelente opção para aumentar o engajamento online.
Porém, muitos ainda têm dúvidas sobre o que é o Google AdWords, como administrar uma conta AdWords, quais são os tipos de anúncio etc.
O Google AdWords é o serviço de publicidade do Google. Ele permite a criação de anúncios online de diferentes tipos. Ao investir a verba adequada, monitorar os anúncios e criar campanhas inteligentes, é possível ter um engajamento maior.
E assim, melhorar as suas vendas. Os tipos de anúncios do Google AdWords podem ser:

Anúncios de texto: rede de pesquisa

Nesta opção o seu site é exibido quando alguém faz uma pesquisa no Google usando palavras-chave relacionadas a sua empresa. Dessa forma o tráfego para o seu site aumenta, contribuindo para um maior número de conversões.

Anúncios de imagem: rede de display

Os anúncios de imagem exibem a sua marca para todas as pessoas na web que se enquadram no perfil do seu público-alvo.

Anúncios de vídeo: Youtube

Depois do Google, o Youtube é o maior buscador do mundo. Produzir pequenos anúncios em formato de vídeo para essa plataforma, com certeza, é uma ótima estratégia de alcance de público.

Remarketing

O remarketing é um recurso muito útil para a sua empresa. Depois que alguém visita alguma página do seu site, o remarketing permite que anúncios da sua empresa apareçam enquanto ele navega pela internet. É como seguir e aparecer para alguém que tem grandes chances de se tornar um cliente.

Google Shopping

O Google Shopping é um recurso do Google que, através de anúncios pagos, agrupa e compara vários produtos similares. A partir das palavras-chave pesquisadas, ele exibe os resultados para o usuário.

Como criar e administrar uma conta de AdWords?

Manter uma conta AdWords e administrá-la é um trabalho difícil que deve seguir diversas regras e estratégias. Por isso, a melhor maneira de ter uma conta AdWords é contar com a ajuda de profissionais capacitados para isso.
O Google tem um programa de parceiros que são especializados no assunto para garantir a qualidade técnica, e também, do atendimento dos investidores do Google AdWords. O Nautilos é um Parceiro Google, ou Partner Google. Ou seja, somos agentes capazes e autorizados a executar todas as campanhas disponíveis no Google AdWords.
Com o Nautilos administrando suas campanhas você pode ser encontrado pelo seu público-alvo no momento certo. Além disso, identificamos e desenvolvemos estratégias personalizadas para o seu negócio. Acompanhamos diariamente qual é o progresso da sua campanha. Todo mês você recebe um relatório com o desempenho e informações úteis sobre a campanha.
Investir em uma Agência AdWords Certificada é a maneira mais segura e eficaz de obter o melhor retorno do seu investimento.
Se você quer melhorar a sua presença digital e ter campanhas estratégicas para alcançar o seu público, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade.

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Links: tudo o que você precisa saber sobre links
Otimização SEO

Links: tudo o que você precisa saber sobre links

Os links quebrados fazem parte de assuntos diários de quem trabalha com otimização. Mesmo sendo muito falado, os links quebrados ainda são um problema para

Como ter posicionamento digital?
Gestão e Estratégia

Como ter posicionamento digital?

Posicionamento Digital, sabe o que é? Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e tem enfrentado dificuldades para alavancar suas vendas, é

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco