Etiqueta: estratégia

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

A importância dos emojis para atrair a atenção da leitura
Ferramentas
Mariana Campos

A importância dos emojis para atrair a atenção da leitura

Os emojis estão cada vez mais se fazendo presentes nas frases postadas na web. Talvez seja por isso que a cada nova atualização do whatsapp, algum novo emoji é inserido. No marketing digital não têm sido diferente, mas os profissionais procuram ter mais cautela ao usar as ilustrações, já que as campanhas têm, como objetivo principal, agradar o público.

Ir para o Post
Você sabe quem é a persona da sua empresa?
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Você sabe quem é a persona da sua empresa?

Criar a persona do seu negócio é extremamente importante para o sucesso dos seus serviços e produtos. Quem trabalha com publicidade, marketing ou comunicação de uma forma geral, já ouviu falar da importância em saber qual a persona da empresa.

Ir para o Post
O que é link bait?
Otimização SEO
Mariana Campos

O que é link bait?

O link bait funciona como uma forma de isca para o leitor. Geralmente o título contém expressões chamativas que atraem a curiosidade do usuário, mas nem sempre são verdadeiros. É comum vermos títulos muito apelativos e conteúdos não tão interessantes.

Ir para o Post
Opt- out, entenda o que é
Ferramentas
Mariana Campos

Opt- out, entenda o que é

O termo opt- out significa a opção que o consumidor faz para permanecer no mailing list ou não. Essa ferramenta dá autonomia à pessoa para que ele possa sair da lista assim que não se sentir mais interessado sobre aqueles produtos ou serviços.

Ir para o Post
Diferença entre público- alvo e persona
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Diferença entre público- alvo e persona

O texto visa apresentar as diferenças entre público- alvo e persona e apontar as principais características de cada termo. Além disso, menciona a importância de tê- los bem definidos para a boa execução das campanhas de marketing.

Ir para o Post
Por que trabalhar branding?
Gestão e Estratégia
Mariana Campos

Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Ir para o Post
Whatsapp como canal de atendimento
Ferramentas
Mariana Campos

Whatsapp como canal de atendimento

O principal objetivo do texto é mostrar como usar o WhatsApp a favor de uma empresa. Está mais do que explícito que esse aplicativo é um grande canal de comunicação e, se soubermos aproveitar, podemos garantir um maior contato com o cliente.

Ir para o Post
Marketing de Afiliados
Comunicação e Marketing
Mariana Campos

Marketing de Afiliados

O marketing de afiliados é uma forma de usar da sua visibilidade na internet para expor produtos e receber por isso. Muita gente acredita que ser um afiliado é ganhar dinheiro rápido e sem trabalhar. Ao contrário do que pensam essas pessoas, os afiliados precisam se dedicar para que a exposição do produto seja efetiva.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital!

Se inscreva na nossa Newsletter

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!