Por que meu anúncio não aparece?

Investir nos anúncios do Google AdWords é uma estratégia importante de marketing, pois é uma ótima forma de destacar sua empresa para o público certo. Além disso, o link patrocinado pode gerar mais retorno em um menor espaço de tempo. Mas, muitas pessoas se perguntam: Por que meu anúncio não aparece? É importante saber quando é interessante...

Pinterest: você conhece?

O Pinterest é uma rede social virtual de compartilhamento de imagens. Ele é bastante conhecido por ser um lugar de inspiração. Através das palavras-chave os usuários podem encontrar seus conteúdos preferidos. Eles também podem salvar suas imagens favoritas em pastas públicas ou privadas para navegar futuramente. Também é possível acompanhar as atividades dos demais usuários....

Google Meu Negócio

O objetivo do Google Meu Negócio é a divulgação da sua empresa através da internet. Além disso, o cadastro na ferramenta une as informações disponíveis e de outras ferramentas Google, como o Mapa e o Places. Essa ferramenta é muito útil e pode garantir maior visibilidade para a sua marca.

Ferramenta para redução de imagens

Tem vários aspectos que influenciam a otimização de sites, um deles é o tamanho das suas imagens. Todas as pessoas gostam de navegar em sites que, além de bonitos e fáceis de mexer, são rápidos. Por isso é importante a compressão de imagens e compactação do tamanho.

Como encurtar endereços URL e monitorá-los

Atualmente, muita gente usa a internet para funções pouco importantes e acaba não utilizando as coisas positivas que a web tem.
As inúmeras ferramentas que a internet possui, são muito úteis e, geralmente, fáceis de usar. O que vamos falar no post de hoje é sobre encurtadores de URL.

Google Trends: monitorar resultados de busca do Google

Como o próprio nome diz, a ferramenta é do Google (ou seja, sinônimo de coisa boa) e traz para os usuários as “tendências” do momento. Essa ferramenta é interessante para os produtores de conteúdos e administradores de sites e blogs, pois auxiliam na escolha da palavra chave mais relevante para determinado tipo de pesquisa. Além disso, ela mostra quais são as pesquisas mais feitas pelos usuários da internet e quais regiões do mundo têm tido mais procura por algum termo.

  • 1
  • 2