Débora Gonçalves

Assistente de Conteúdo
Débora Gonçalves

Aos 21 anos, dança até a festa acabar. A gargalhada -nada- discreta, é uma das formas de encontrá-la no meio dos amigos. Odeia intrigas. Por ela, todos sempre viveriam em plena paz e amor. Sempre acaba se metendo numa prosa cabeça e refletindo sobre a semiótica da vida. Prefere natureza em vez da selva de concreto, e noite ao invés da manhã. É presbiteriana de coração e a Bíblia é seu manual de vida.

Por amar comunicação, desde criança sonhava em ser jornalista. Hoje está quase formando em jornalismo, mas quer cursar psicologia. Acha que uma coisa puxou a outra. É apaixonada com a prática, mas tem se descoberto fascinada pela área da pesquisa, pelo mundo das teorias e hipóteses. Independente disso, ela sabe que o principal na vida é manter o equilíbrio, controlar sua -enorme- ansiedade e buscar ser feliz.

Gosta das artes e se aventura em desenhar, pintar aquarelas, escrever, encenar, tocar violão, ukulele e etcétera. Sua escritora preferida é Tess Gerritsen. Já o Toco e o Tom Misch, os cantores que mais ama atualmente. Não se define demais, pois sabe que é melhor ser uma metamorfose ambulante e abrir a mente a novas perspectivas, sem deixar de lado seus princípios. Quer conhecer e aproveitar tudo que pode, sempre mantendo contato com a natureza, as artes, as pessoas, e Deus.

Agora ela integra a equipe Nautilos como estagiária e adora poder conhecer mais sobre tantos assuntos, e, principalmente, sobre marketing digital com profissionais tão excelentes. Espera absorver todo conhecimento que a rodeia e contribuir positivamente no trabalho em equipe.

Socials