Ajuda AdWordsO que é a Auditoria AdWords?

A maioria das empresas querem aumentar e melhorar os resultados das campanhas feitas pelo Google AdWords.
Para isso é necessário levar em conta uma série de fatores. Não apenas para criar as campanhas, mas também para monitorá-las.
Para ajudar você a entender melhor o que acontece na sua conta AdWords, disponibilizamos o serviço de Auditoria AdWords realizada pela equipe do Nautilos. Contratar o serviço de auditoria é um investimento na medida que corrige os erros das suas campanhas e assegura valores de investimentos adequados para promover o seu negócio.
Na Auditoria AdWords analisamos vários itens importantes, como, uso das palavras-chave, análise do investimento, análise do custo de aquisição e muito mais.
Ao realizar a Auditoria é possível estabelecer sugestões para melhorar o índice de qualidade dos anúncios com o objetivo de reduzir o custo por conversão / custo por aquisição.

Por que contratar o serviço de Auditoria AdWords?

Ao fazer a Auditoria AdWords você vai conseguir compreender o que de fato acontece em sua conta de forma imparcial, ou seja, independente de quem cria e gerencia a sua campanha. O Nautilos garante imparcialidade para as análises de desempenho das campanhas.
Ao realizar a Auditoria, asseguramos que todas as suas campanhas de pesquisa estejam alcançando todo seu potencial.

Como funciona a Auditoria AdWords?

Para garantir que a auditoria seja feita da melhor forma e contemple questões cruciais para o sucesso dos seus anúncios, existe uma lista de verificação da conta. A partir dos resultados das análises feitas, apresentaremos uma visão geral e clara sobre o desempenho da sua conta. São 5 etapas fundamentais para a auditoria, sendo elas:

Análise do anúncio

Na análise do anúncio são avaliados desde erros ortográficos e gramaticais, que são muito comuns, até o número de variações de anúncios pelos grupos de anúncio. Também é analisado o uso de extensões, que complementam o anúncio, e o uso de palavras-chave dinâmicas (DKI).

Análise de palavras-chave

Quanto mais palavras-chave você tem em suas campanhas, mais difícil é administrá-las e revisá-las. Por isso, na segunda etapa, as palavras-chave são verificadas.
Analisamos se a escolha das palavras tem sido feita da forma certa, qual o uso das palavras-chave negativas, palavras por grupo de anúncios e quais as palavras com zero impressões.
Além disso, realizamos uma análise do índice de qualidade da sua conta AdWords. O Índice de qualidade é uma medida do Google que indica a importância da combinação do seu anúncio, mensagem, palavras-chave e página de destino.

Revisão da gestão da conta

Nesta etapa são revisadas a frequência das alterações dos lances e a segmentação do seu público-alvo. Também damos sugestões de novas palavras-chave baseadas nesta revisão.

Controle de qualidade

Na penúltima etapa revisamos e avaliamos suas campanhas de remarketing. Analisamos sua página de destino das campanhas, e verificamos a configuração da campanha e a rotação de anúncios.

Auditoria de visibilidade

Na última etapa verificamos o compartilhamento de impressões e se ele possui um bom número. Comparamos a sua porcentagem de impressões com a de seus concorrentes e identificamos o que pode ser melhorado para corrigir isso.

Comece sua auditoria

Saiba mais informações sobre essa oportunidade. Entre em contato conosco e comece já a Auditoria da sua conta AdWords.

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