Auditoria AdWords

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ajuda AdWordsO que é a Auditoria AdWords?

A maioria das empresas querem aumentar e melhorar os resultados das campanhas feitas pelo Google AdWords.
Para isso é necessário levar em conta uma série de fatores. Não apenas para criar as campanhas, mas também para monitorá-las.
Para ajudar você a entender melhor o que acontece na sua conta AdWords, disponibilizamos o serviço de Auditoria AdWords realizada pela equipe do Nautilos. Contratar o serviço de auditoria é um investimento na medida que corrige os erros das suas campanhas e assegura valores de investimentos adequados para promover o seu negócio.
Na Auditoria AdWords analisamos vários itens importantes, como, uso das palavras-chave, análise do investimento, análise do custo de aquisição e muito mais.
Ao realizar a Auditoria é possível estabelecer sugestões para melhorar o índice de qualidade dos anúncios com o objetivo de reduzir o custo por conversão / custo por aquisição.

Por que contratar o serviço de Auditoria AdWords?

Ao fazer a Auditoria AdWords você vai conseguir compreender o que de fato acontece em sua conta de forma imparcial, ou seja, independente de quem cria e gerencia a sua campanha. O Nautilos garante imparcialidade para as análises de desempenho das campanhas.
Ao realizar a Auditoria, asseguramos que todas as suas campanhas de pesquisa estejam alcançando todo seu potencial.

Como funciona a Auditoria AdWords?

Para garantir que a auditoria seja feita da melhor forma e contemple questões cruciais para o sucesso dos seus anúncios, existe uma lista de verificação da conta. A partir dos resultados das análises feitas, apresentaremos uma visão geral e clara sobre o desempenho da sua conta. São 5 etapas fundamentais para a auditoria, sendo elas:

Análise do anúncio

Na análise do anúncio são avaliados desde erros ortográficos e gramaticais, que são muito comuns, até o número de variações de anúncios pelos grupos de anúncio. Também é analisado o uso de extensões, que complementam o anúncio, e o uso de palavras-chave dinâmicas (DKI).

Análise de palavras-chave

Quanto mais palavras-chave você tem em suas campanhas, mais difícil é administrá-las e revisá-las. Por isso, na segunda etapa, as palavras-chave são verificadas.
Analisamos se a escolha das palavras tem sido feita da forma certa, qual o uso das palavras-chave negativas, palavras por grupo de anúncios e quais as palavras com zero impressões.
Além disso, realizamos uma análise do índice de qualidade da sua conta AdWords. O Índice de qualidade é uma medida do Google que indica a importância da combinação do seu anúncio, mensagem, palavras-chave e página de destino.

Revisão da gestão da conta

Nesta etapa são revisadas a frequência das alterações dos lances e a segmentação do seu público-alvo. Também damos sugestões de novas palavras-chave baseadas nesta revisão.

Controle de qualidade

Na penúltima etapa revisamos e avaliamos suas campanhas de remarketing. Analisamos sua página de destino das campanhas, e verificamos a configuração da campanha e a rotação de anúncios.

Auditoria de visibilidade

Na última etapa verificamos o compartilhamento de impressões e se ele possui um bom número. Comparamos a sua porcentagem de impressões com a de seus concorrentes e identificamos o que pode ser melhorado para corrigir isso.

Comece sua auditoria

Saiba mais informações sobre essa oportunidade. Entre em contato conosco e comece já a Auditoria da sua conta AdWords.

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Um novo tempo Blog Paulo Canarim
Gestão e Estratégia

Um novo tempo

“No novo tempo Apesar dos castigos Estamos crescidos Estamos atentos Estamos mais vivos Pra nos socorrer”   Estamos vivendo um momento único uma crise sem

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos Parceiros Estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

Anunciar no Google Ads

Auditoria e Consultoria e Planejamento.

Criação de sites

Tenha um site otimizado e personalizado com WordPress.

Curso Online E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco