Atenção para compras de final de ano

Atenção para realizar compras online no fim de ano

Atenção para compras de final de ano
Com a popularização da internet no Brasil há alguns anos e uma expansão de lojas virtuais, as pessoas estão se adaptando à esse tipo de compras online. É muito interessante ver a adesão dessas pessoas e também de lojas que estão se lançando no comércio online. No final do ano as compras aumentam muito por causa de oportunidades como a “Black Friday” e a proximidade com o Natal.
Infelizmente, não são só as compras que aumentam. Segundo uma matéria do globo.com, as fraudes pela internet se multiplicam nessa época e, por isso, os consumidores devem ter mais cuidado ao realizarem compras online. O Diretor de Tecnologia do Nautilos, Marcelo Saldanha, escreveu esse texto há 4 anos mas ainda existe uma importância muito grande em pesquisar a procedência da loja antes de finalizar uma compra pela internet.
Acesse o link abaixo e confira alguns passos para que você tenha mais segurança ao realizar sua compra.
https://www.nautilos.com.br/educacao-e-mercado/comprar-online-e-seguro/

Compartilhe este conteúdo:

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

monitoramento da marca
Gestão e Estratégia

Será que estão falando bem de você?

O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das

Leia mais »
Como gerar tráfego sem investimento em SEO
E-commerce

Como gerar tráfego sem investimento em SEO

Atenção as recomendações básicas de SEO para gerar tráfego para sua loja virtual com baixo custo de investimento. Saiba mais sobre esses tópicos. Comprar online tornou-se parte de nossas vidas. A simplicidade de poder entrar na internet e comprar o

Leia mais »
GOOGLE ANALYTICS PARA E-COMMERCE
E-commerce

Google Analytics para E-commerce

Qual é a diferença entre dados qualitativos e quantitativos? Quando se trata de analisar os dados, existem dois tipos a serem verificados – dados qualitativos e quantitativos. Ao pesquisar os hábitos do usuário em plataformas digitais, entender a diferença entre

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!