Local 7: otimização geográfica do site

Local 7: otimização geográfica do site

Hoje vamos falar de Local 7, você sabe o que é isso?
A Vinicci Brindes, portal de brindes personalizados recorreu aos conhecimentos do Nautilos para atualizar a otimização dos site www.viniccibrindes.com.br. O trabalho teve como foco a valorização do comércio local e organização da capa para ser responsiva a aparelhos celulares e tablets.
O Google há cerca de um ano ou mais passou a relacionar os principais sites na primeira página a partir de sua posição geográfica, a este serviço o Google chama de Local 7. Uma lista de até sete sites que são indexados na área orgânica do buscador. Esta nova condição aquece o comércio local, mas ao mesmo tempo prejudica portais que possuem interesses nacionais ou além do local estabelecido. A solução mais rápida para retomar posição em outros estados é o investimento em link patrocinado.
E você fica se perguntando como isso pode me ajudar? Algumas atidudes podem ser tomadas a primeira é abrir uma página no Google Plus em seguida recomendamos que procure um profissional (Se preferir entre em contato conosco) para realizar o cadastro de seu negócio no Google Place, tenha certeza de que o cadastro foi completo. Outra ação é participar ativamente das redes sociais que estão relacionada ao seu negócio aumentando o engajamento dos visitantes do site.
A Vinicci Brindes é um cliente incomum na medida que aceitou nossa sugestão de reduzir a pressão da indexação da capa e investindo no melhor posicionamento das páginas internas, principalmente de alguns produtos chave.
Você também deve dar mais atenção as páginas internas do seu site, muitas vezes elas representam um número maior de possibilidades de entrada no site.
Abraços e até a próxima.local7-seo-img1

Compartilhe este conteúdo:

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

monitoramento da marca
Gestão e Estratégia

Será que estão falando bem de você?

O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das

Leia mais »
Como gerar tráfego sem investimento em SEO
E-commerce

Como gerar tráfego sem investimento em SEO

Atenção as recomendações básicas de SEO para gerar tráfego para sua loja virtual com baixo custo de investimento. Saiba mais sobre esses tópicos. Comprar online tornou-se parte de nossas vidas. A simplicidade de poder entrar na internet e comprar o

Leia mais »
GOOGLE ANALYTICS PARA E-COMMERCE
E-commerce

Google Analytics para E-commerce

Qual é a diferença entre dados qualitativos e quantitativos? Quando se trata de analisar os dados, existem dois tipos a serem verificados – dados qualitativos e quantitativos. Ao pesquisar os hábitos do usuário em plataformas digitais, entender a diferença entre

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Pesquisar

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!