Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste vídeo comento a possibilidade de criar uma lista de interesses no Facebook.
A lista de interesses no Facebook permite que você siga pessoas sem que necessite de amizade entre vocês, assim, você pode acompanhar as postagens de pessoas cujo conteúdo é interessante. E como você pode criar diversas lista, possibilita a criação de categorias que irá manter suas listas organizadas. Por exemplo, eu tenho uma lista de interesses chamada marketing, onde sigo profissionais do marketing e do marketing digital.

A OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS

Com a lista de interesses do Facebook você também pode criar uma que seja de pessoas que você não concorda com a opinião, em geral, política, porém tem interesse de acompanhar seu conteúdo para ficar ciente do que esta pessoa anda comentando, fazendo nas redes sociais.
E você tem o controle de privacidade de suas listas. Você define quais serão públicas, quais serão visíveis a seus amigos ou ainda pode fechar o acesso com o visível “somente eu”.
Você ainda pode seguir a lista de outras pessoas! Se alguém tem uma lista de atores de seriados americanos e você curte, vai lá e siga essa lista!

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Navegue por outros temas e saiba mais

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Como escolher um produto para e-commerce
E-commerce

Como escolher um produto para vender online

Para muitos que estão planejando iniciar um negócio online e mais especificamente um e-commerce, o aspecto mais difícil de começar é por decidir quais produtos

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco