Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste vídeo comento a possibilidade de criar uma lista de interesses no Facebook.
A lista de interesses no Facebook permite que você siga pessoas sem que necessite de amizade entre vocês, assim, você pode acompanhar as postagens de pessoas cujo conteúdo é interessante. E como você pode criar diversas lista, possibilita a criação de categorias que irá manter suas listas organizadas. Por exemplo, eu tenho uma lista de interesses chamada marketing, onde sigo profissionais do marketing e do marketing digital.

A OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS

Com a lista de interesses do Facebook você também pode criar uma que seja de pessoas que você não concorda com a opinião, em geral, política, porém tem interesse de acompanhar seu conteúdo para ficar ciente do que esta pessoa anda comentando, fazendo nas redes sociais.
E você tem o controle de privacidade de suas listas. Você define quais serão públicas, quais serão visíveis a seus amigos ou ainda pode fechar o acesso com o visível “somente eu”.
Você ainda pode seguir a lista de outras pessoas! Se alguém tem uma lista de atores de seriados americanos e você curte, vai lá e siga essa lista!

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Links: tudo o que você precisa saber sobre links
Otimização SEO

Links: tudo o que você precisa saber sobre links

Os links quebrados fazem parte de assuntos diários de quem trabalha com otimização. Mesmo sendo muito falado, os links quebrados ainda são um problema para

Como ter posicionamento digital?
Gestão e Estratégia

Como ter posicionamento digital?

Posicionamento Digital, sabe o que é? Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e tem enfrentado dificuldades para alavancar suas vendas, é

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco