Interesses no Facebook

Interesses no Facebook

Neste vídeo comento a possibilidade de criar uma lista de interesses no Facebook.
A lista de interesses no Facebook permite que você siga pessoas sem que necessite de amizade entre vocês, assim, você pode acompanhar as postagens de pessoas cujo conteúdo é interessante. E como você pode criar diversas lista, possibilita a criação de categorias que irá manter suas listas organizadas. Por exemplo, eu tenho uma lista de interesses chamada marketing, onde sigo profissionais do marketing e do marketing digital.

A OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS

Com a lista de interesses do Facebook você também pode criar uma que seja de pessoas que você não concorda com a opinião, em geral, política, porém tem interesse de acompanhar seu conteúdo para ficar ciente do que esta pessoa anda comentando, fazendo nas redes sociais.
E você tem o controle de privacidade de suas listas. Você define quais serão públicas, quais serão visíveis a seus amigos ou ainda pode fechar o acesso com o visível “somente eu”.
Você ainda pode seguir a lista de outras pessoas! Se alguém tem uma lista de atores de seriados americanos e você curte, vai lá e siga essa lista!

Compartilhe este conteúdo:

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

monitoramento da marca
Gestão e Estratégia

Será que estão falando bem de você?

O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das

Leia mais »
Como gerar tráfego sem investimento em SEO
E-commerce

Como gerar tráfego sem investimento em SEO

Atenção as recomendações básicas de SEO para gerar tráfego para sua loja virtual com baixo custo de investimento. Saiba mais sobre esses tópicos. Comprar online tornou-se parte de nossas vidas. A simplicidade de poder entrar na internet e comprar o

Leia mais »
GOOGLE ANALYTICS PARA E-COMMERCE
E-commerce

Google Analytics para E-commerce

Qual é a diferença entre dados qualitativos e quantitativos? Quando se trata de analisar os dados, existem dois tipos a serem verificados – dados qualitativos e quantitativos. Ao pesquisar os hábitos do usuário em plataformas digitais, entender a diferença entre

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!