Você conhece o Facebook Graph Search?

Lançado em 2013 o Graph Search permite que você encontre pessoas, lugares e informações com mais facilidade e rapidez dentro do Facebook. Ao digital uma palavra, inglês, o sistema oferece a você outras opções, caso você não domine o inglês não há motivo para desanimar as sugestões oferecidas pelo Facebook no autocompletar facilita a pesquisa.

Por exemplo, o termo em inglês “movies” (filmes) ele sugere termos como “movies I may like” “find all pages named movies” “find all app named movies” e ao dar enter você terá as respostas. Assim você pode refinar sua busca aumentando as chances de encontrar o que realmente procura. Então, vou usar o termo “pages about Tarantino”, para encontrar mais páginas sobre o cineasta.
A ideia é fornecer resultados mais fácies e interligados aos diferentes elementos de informação que tem sobre você para entregar resultados considerados relevantes, por exemplo procurar por páginas que seus amigos já curtiram sobre cinema.
facebook-graph-search-img1

Ao conectar os usuários e interligá-los com suas atividades sociais o Graph Search realiza o objetivo principal da ferramenta que é a de ser um gerador social e portanto poderá ser utilizado para fazer novos amigos, encontrar pessoas com afinidades similares, encontrar lugares que combinam com seu perfil.

O Facebook continua trabalhando para melhorar o Graph Search e ainda deve levar bastante tempo para ter todo o conteúdo do site categorizado e por isso ainda é possível em determinas buscas não ter nenhum resultado ou ter como resultado uma página de resultados de buscas do Bing.
Para ter acesso ao Graph Search, que só está disponível no idioma inglês, altere o idioma de seu perfil. Vá em Configurações, em Idioma altere para English (US). Faça muitas pesquisas e até a próxima!
facebook-graph-search-img2

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Pontos essenciais para a atuação no branding
Branding

Pontos essenciais para a atuação no branding

Há alguns meses estamos abordando o tema do branding e já vimos que as estratégias de branding criam valor para as marcas e interferem positivamente nos resultados das organizações. O branding tem como objetivo o desenvolvimento de uma marca na

Leia mais »
E-commerce: dúvidas e incertezas
E-commerce

E-commerce: dúvidas e incertezas

Você tem dúvidas e incertezas sobre seu e-commerce? Talvez seja um reflexo do momento que vivemos. Tenho recebido de meus clientes de e-commerce queixas sobre dúvidas e incertezas, eles ficam se perguntando, “mas será que isso vai dar certo?”, “será

Leia mais »
Já ouviu falar em Arquitetura de Marcas?
Branding

Arquitetura de Marca, já ouviu falar?

Você já ouviu falar em Arquitetura de Marcas? Arquitetura de marca é uma construção e organização de portfólio de marcas de uma empresa, é normalmente reconhecida por grandes empresas, que possui mais linhas de produtos e serviços. As pequenas e

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!