Conhecendo o Snapchat

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Conhece o Snapchat? Se você ainda não conhece esse aplicativo social para celular neste texto15 dou cinco dicas. O Snapchat é uma ferramenta simples e poderosa para a divulgar sua empresa.
Veja abaixo 5 funções básicas do Snapchat e entenda melhor como funciona.
Primeira dica – Tempo:
O Snapchat permite a você, temporizar o conteúdo que envia, vai de 1 segundo a 10 segundos para vídeos e fotos, não precisa usar todos os 10 segundos. Experimente o tempo e escolha qual funciona melhor para sua empresa.
Segunda dica – Texto:
Você pode escrever um texto em cima das fotos ou dos vídeos. Os textos são ajustáveis com tamanhos, cores e formatos e pode estilizar da maneira que melhor divulgue sua marca ou campanha.
Terceira dica – Emojis:
Os emojis são ótimos para expressar um sentimento ou uma posição, podem ser alterados de posição e tamanho.
Quarta dica – Pincéis:
Os pinceis têm várias opções de cores e permite você interagir por cima dos vídeos e das fotos, antes de publicar, claro. Outra coisa legal é que além de pode escrever você também consegue destacar algo circulando ou apontando com setas feitas a mão.
Quinta dica – Filtros:
Os filtros são bem simples e fáceis de identificar na hora de publicar um vídeo ou foto. Existem vários tipos de filtros, entre eles tem temperatura, sépia, p&b e por ai vai…
Agora que você conhece um pouco sobre o Snapchat basta baixar o aplicativo no seu celular e começar a usar. Alguma dúvida, critica ou sugestão? Deixa sua mensagem aqui e vamos conversar!

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Navegue por outros temas e saiba mais

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

Como escolher um produto para e-commerce
E-commerce

Como escolher um produto para vender online

Para muitos que estão planejando iniciar um negócio online e mais especificamente um e-commerce, o aspecto mais difícil de começar é por decidir quais produtos

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco