Tráfego pago ou tráfego orgânico?

Uma pergunta comum de ouvirmos aqui na agência é:  O que é melhor para minha empresa, tráfego pago ou tráfego orgânico? A resposta é: os dois! Tráfego pago e tráfego orgânico são importantes e juntos geram tráfego de qualidade e devem co-existir na estratégia de marketing digital. Vamos começar  por entender a importância do marketing...

Busca no Google: descubra porque você não pode ver seu anúncio

Se você é daqueles que vive procurando por seu anúncio na busca no Google, mas ainda não consegue encontrá-lo, devo alertá-lo do grande equívoco que está cometendo. Acompanhe meu raciocínio. Os anúncios do Google Ads são configurados para serem impressos sobre determinadas condições, entre elas: Saldo na conta Google; Definição de período de exibição; Posição...

Índice de qualidade no Google AdWords: como melhorar?

Uma das maneiras mais eficiente para aumentar o desempenho da sua conta Google AdWords é, melhorando o índice de qualidade das palavras-chave que você definiu. O índice de qualidade tem impacto sobre as impressões, alterando o custo médio por clique e a posição média do anúncio. Dedicando algum tempo para melhorar o índice de qualidade...