O que é o SIMK Digital?

O Solução Integrada de Marketing Digital, é para aqueles clientes que desejam acompanhamento, suporte e criação de conteúdo digital. Levamos tráfego qualificado para o site e organizamos os recursos digitais da empresa para uma efetiva presença digital.

E o que esta incluído no SIMK? 

Vamos criar um programa de marketing digital adequado para sua presença digital efetiva, conheça configuração mínima:

  • Diagnóstico digital com análise de concorrentes e segmento de ação;
  • Plano de ação e definição da persona e direção das campanhas;
  • Organização do Ecossistema Google;
  • anchor
    1 postagem no blog com no mínimo 350 palavras;
  • anchor
    Administração do Google AdWords - pesquisa, display, remarketing;
  • anchor
    Administração do Google AdWords Youtube - desde que o cliente forneça o vídeo;
  • anchor
    Administração do Facebook Ads - curtidas, captura de leads, impulsionamento de postagem, anúncio no instagram seguindo as regras prévias da rede social;
  • anchor
    Publicação da Capa do Facebook;
  • anchor
    Publicação no Facebook - até 4 Postagens por mês para ser utilizada no FB Ads - para impulsionamento.
Mascote Nautilos (4)

As etapas do SIMK Digital

Etapa 1: Análise de presença digital

A primeira ação do Nautilos junto ao cliente é uma reunião operacional (pode ser por videoconferência) para o levantamento de informações sobre o negócio e de acessos às ferramentas. Com estes dados, preparamos uma análise digital que será enviada para o cliente com verificação das redes sociais (do cliente e de concorrentes) e segmento de ação. Posteriormente será enviado um plano de ação, definição da persona e direção das campanhas.

Mascote Nautilos (2)

Etapa 2: Organização dos Recursos Digitais

Aqui colocamos a casa em ordem!

Brincadeiras a parte, nesta etapa do trabalho verificamos o status e a situação de seus recursos digitais e para isso dividimos esta em:

  • Levantamento de acesso para as contas do Ecossistema Google e outras ferramentas;
  • Verificação e Validação das Contas;
  • Vinculação das Contas com o Site;
  • Criação do Gerenciador de Anúncios do Facebook;
  • Criação da Fan Page;
  • Criação da Conta Instagram.


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Etapa 3: Planejamento das ações

Com tudo organizado é chegada a hora de planejar as suas ações no mundo digital:  

  • Definição de Personas;
  • Definição de Conteúdo Estratégico;
  • Definição de Segmentação;
  • Definição dos passos das personas e suas ações esperadas.
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Etapa 4: Criação das Campanhas Google AdWords

No Google AdWords criamos as campanhas que podem ser de Pesquisa, Display, Youtube. 

  • Análise do Segmento de Atuação do cliente;
  • Definição de público-alvo;
  • Definição de investimento;
  • Análise dos Concorrentes no Google AdWords.
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Estágio 5: Criação das Campanhas - Facebook Ads

No Facebook Ads vamos distribuir o conteúdo planejado para alcançar a persona.

  • Análise do Segmento de Atuação do cliente;
  • Definição de público-alvo;
  • Definição de investimento;
  • Análise dos Concorrentes.


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Estágio 6: Monitoramento

O monitoramento no Nautilos é feito diariamente!

Nós planejamos a estratégia digital, desenvolvemos as campanhas, checamos diariamente, agimos pontualmente para corrigir erros, ajustamos e entregamos um relatório com os resultados das campanhas.

  • Acompanhamento do Google Analytics;
  • Acompanhamento do Google AdWords;
  • Atualização dos valores das palavras-chaves (diário);
  • Acompanhamento do Termo de Pesquisa;
  • Acompanhamento do Facebook Ads.

Relatório Mensal

Todo mês o cliente recebe um relatório que é enviado até o dia 10 do mês seguinte referente ao período de 1 a 31 do mês anterior. Esse relatório conterá as informações de acesso ao site capturas do Google Analytics e as informações sobre as campanhas colhidas do Google Adwords e Facebook.

PDCA

Planejamento digital e não somente execução de postagem nas redes sociais 

Construir ou reforçar a consciência da marca;
Criar conversões e nutrição de leads mais eficazes;
Aumentar a conversão de clientes.

Por que trabalhar com o Nautilos

Nautilos é Parceiro do Google: Google Partner


O Google mantém um programa de parceiros especializados que visa garantir a qualidade técnica e também do atendimento dos investidores no Google AdWords. O Nautilos é um Partner Google, um agente capaz e autorizado para executar todas as suas campanhas.

Certificações Google

Certificação Google (1)
Conteúdo Estratégico

A utilização do conteúdo estrategicamente tem o objetivo de atrair a atenção de pessoas interessadas no seu negócio.  Com um conteúdo direcionado e de qualidade é possível conquistar e envolver o público-alvo.

Vamos além da campanha de curto prazo; oferecemos uma estratégia de longo prazo para atrair, converter e reter clientes.


Razões para aderir ao SIMK Digital

  • Construir ou reforçar a consciência da marca;
  • Criar conversões e nutrição de leads mais eficazes;
  • Aumentar a conversão de clientes.

As atualização do algorítimo do buscador Google demonstram que a Google está dando maior valor a produção de conteúdo.  


Para aparecer na timeline do cliente, seja no Facebook ou no Instagram ou no Twitter ou no LinkedIn está cada vez mais difícil, um espaço concorrido e valorizado. O público valoriza conteúdo útil e atraente.  


A maior parte do conteúdo publicado nas redes sociais é ignorado, pulado ou desconsiderado.


Conteúdo Relevante será um diferencial!

Já decidi, quero trabalhar com marketing digital inteligente!

Preencha o formulário abaixo ou ligue para (31) 3181-1583 que entraremos em contato.

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