Curso Marketing Digital para Empresas

Turmas In Company

Agora ficou mais fácil treinar a sua equipe de colaboradores em Marketing Digital. O Nautilos oferece cursos In Company personalizados para seu negócio, cobrindo diversas áreas do marketing digital. Treinamento de qualidade para sua equipe, a um preço acessível. Confira!

Com o Curso Marketing Digital para empresas sua equipe aprenderá como funcionam as principais estratégias de ações online, e como elas podem ajudar sua empresa a ganhar visibilidade na internet. A equipe vai entender a importância de ter ações integradas e como o monitoramento é estratégico para o sucesso do negócio.

O Curso In Company de Marketing Digital do Nautilos tem carga horária ajustável de 3 a 18 horas presenciais, para empresas em Belo Horizonte. As aulas presenciais são feitas na sua empresa, o que possibilita maior integração e compartilhamento de informação por parte dos seus colaboradores.

Mais Informações

  • Instrutores experientes
  • Preços adequado à sua equipe
  • Curso com nota fiscal
  • Encontros: aulas de 2h ou 3h
  • Carga Horária flexível: de 03h a 18h
  • Programação personalizada

Benefícios e Recomendações

A quem é indicado

O marketing digital é uma área muito grande e profunda, cujo domínio por completo exige uma competência multidisciplinar. Este curso in company de marketing digital costuma ser uma introdução ao assunto, abordando muitas áreas com o intuito de deixar sua equipe apta a saber qual direção tomar, e quais recursos e possibilidades ela possui para trabalhar suas ações digitais.

O curso é ideal para equipes multi-setoriais que precisam trabalhar com o mesmo objetivo.

Agendamento das aulas

As turmas in company do curso de marketing digital são agendadas conforme o programa do curso e objetivos da empresa. Em geral ocorre 1 ou 2 aulas numa mesma semana, para não interromper demais o dia-a-dia da empresa e também para dar tempo dos alunos assimilarem os conteúdos ministrados.

Recomendações

O curso de marketing digital não possui pré-requisitos específicos, mas é muito proveitoso quando a equipe já possui acesso às ferramentas básicas do marketing digital, como Google Ads, Google Analytics, Google Meu Negócio, Administração do Site, Página do Facebook, Conta do Instagram, etc.

Curso de Marketing Digital

O que a sua equipe vai aprender

Introdução

Falaremos sobre marketing e seus conceitos básicos. Público-alvo e Cauda Longa são temas importantíssimos para o planejamento da sua campanha de marketing. Vamos conversar sobre o comportamento das pessoas nas redes sociais e reconhecer e interpretar novos ambientes sociais.

  1. Objetivos do Marketing;
  2. Público-alvo;
  3. Mercado de nicho;
  4. Pesquisa na Web - Buscadores;
  5. Palavras-chave.

Otimização de Site - SEO

Nesta aula falaremos sobre a relação da otimização de site versos a divulgação em link patrocinado. Esta dúvida recorrente confunde e vamos apresentar o valor que cada uma destas técnicas possuem.


  1. O que é SEO;
  2. SEO ou Link Patrocinado
  3. SEO on page;
  4. SEO off page;
  5. Páginas de destino - Conversão.

Link Patrocinado

Vamos apresentar o Google Ads, a principal ferramenta de link patrocinado do mundo.  Os alunos que trouxerem notebook poderão aprender na prática as principais configurações da ferramenta.


  1. Conta no Google e no Ads;
  2. Configurações básicas;
  3. Grupos de Anúncios e Palavras-chave;
  4. Anúncios de texto e imagens;

E-mail Marketing

Nesta aula apesentaremos as principais técnicas e boas práticas para o envio de campanhas de e-mail markeitng.

  1. Definição de Email- Marketing;
  2. O que é SPAM;
  3. Opt- in / Opt-out
  4. Práticas Recomendadas;

Métricas e Monitoramentos

A principal característica do marketing digital é sua precisão. Diferente do marketing tradicional e de massa o marketing digital oferece recursos e ferramentas para ter acessos a dados estatísticos. A interpretação destes dados serão de suma importância para as decisões de negócios da sua empresa digital. Por isso vamos conhecer a mais importante​ ferramenta do mundo digital, o Google Analytics. Você vai poder saber de onde vem seu tráfego, quanto tempo ficam na sua página, qual a taxa de rejeição do seu site e comparar com períodos anteriores.

Curso de Marketing Digital Presencial

Solicite a sua proposta

Preencha o formulário abaixo com a sua demanda de curso, e vamos entrar em contato para conversar sobre seu treinamento in company.

question

Ainda com dúvidas?
Entre em contato!

Ter dúvidas é perfeitamente normal. Se você ainda não está certo de que este curso é o ideal para sua empresa, nós podemos ajudar, seja ajustando o curso ou propondo outra solução.

Para receber uma ligação nesse sentido, preencha o formulário ao lado, por favor, e comente com suas dúvidas.


Atenção: O Nautilos não tem mais a oferta de turmas presenciais abertas para pessoas físicas, como já teve no passado. Se você procura um curso para si, para recolocação no mercado, para prestação de serviços a terceiros ou outro tipo de capacitação individual, este curso não é o ideal para você.