Curso Marketing Digital Presencial em BH

Turmas In Company

Agora ficou mais fácil treinar a sua equipe de colaboradores em Marketing Digital. O Nautilos oferece cursos In Company personalizados para seu negócio, cobrindo diversas áreas do marketing digital. Treinamento de qualidade para sua equipe, a um preço acessível. Confira!

No Curso Marketing Digital presencial em BH você aprenderá como funcionam as principais estratégias de ações online e como elas podem ajudar sua empresa a ganhar visibilidade na internet. Vai entender a importância de ter ações integradas e como o monitoramento é estratégico para o sucesso do negócio.

O Curso Presencial de Marketing Digital do Nautilos tem carga horária ajustável de 3 a 18 horas presenciais. As aulas presenciais são feitas na sua empresa, o que possibilita maior integração e compartilhamento de informação por parte dos seus colaboradores.

Mais Informações

  • Instrutores experientes
  • Preços adequado à sua equipe
  • Parcelamento e descontos
  • Encontros: aulas de 2h ou 3h
  • Carga Horária flexível: de 03h a 18h
  • Programação personalizada

Benefícios e Recomendações

A quem é indicado

O marketing digital é uma área muito grande e profunda, cujo domínio por completo exige uma competência multidisciplinar. Este curso presencial de marketing digital in company costuma ser uma introdução ao assunto, abordando muitas áreas com o intuito de deixar o aluno apto a saber qual direção tomar, e quais recursos e possibilidades ele possui para trabalhar suas ações digitais.

O curso presencial é proveitoso para o empresário, o gestor de marketing, o jornalista, o produtor de conteúdo e ainda para vários outros profissionais do marketing (digital ou não).

Agendamento das aulas

As turmas in company do curso de marketing digital são agendadas conforme o programa do curso e objetivos da empresa. Em geral ocorre 1 ou 2 aulas numa mesma semana, para não interromper demais o dia-a-dia da empresa e também para dar tempo dos alunos assimilarem os conteúdos ministrados.

Recomendações

O curso de marketing digital não possui pré-requisitos, mas ajuda muito possuir algum conhecimento geral sobre internet. Também é muito proveitoso ter o acesso às contas do negócio para verificação e mesmo aplicação imediata de conceitos aprendidos em sala de aula. Ter acesso às ferramentas digitais para seu negócio (como AdWords e Google Analytics por exemplo) permitirá ao aluno comparar o que é ensinado com realidade do seu negócio, o que ajuda muito a fixar o conteúdo e levantar dúvidas pertinentes.

Curso de Marketing Digital

O que a sua equipe vai aprender

Introdução

Falaremos sobre marketing e seus conceitos básicos. Público-alvo e Cauda Longa são temas importantíssimos para o planejamento da sua campanha de marketing. Vamos conversar sobre o comportamento das pessoas nas redes sociais e reconhecer e interpretar novos ambientes sociais.

  1. Objetivos do Marketing;
  2. Público-alvo;
  3. Mercado de nicho;
  4. Pesquisa na Web - Buscadores;
  5. Palavras-chave.

Otimização de Site - SEO

Nesta aula falaremos sobre a relação da otimização de site versos a divulgação em link patrocinado. Esta dúvida recorrente confunde e vamos apresentar o valor que cada uma destas técnicas possuem.


  1. O que é SEO;
  2. SEO ou Link Patrocinado
  3. SEO on page;
  4. SEO off page;
  5. Páginas de destino - Conversão.

Link Patrocinado

Vamos apresentar o Google AdWords, a principal ferramenta de link patrocinado do mundo.  Os alunos que trouxerem notebook poderão aprender na prática as principais configurações da ferramenta.


  1. Conta no Google e no AdWords;
  2. Configurações básicas;
  3. Grupos de Anúncios e Palavras-chave;
  4. Anúncios de texto e imagens;

E-mail Marketing

Nesta aula apesentaremos as principais técnicas e boas práticas para o envio de campanhas de e-mail markeitng.

  1. Definição de Email- Marketing;
  2. O que é SPAM;
  3. Opt- in / Opt-out
  4. Práticas Recomendadas;

Métricas e Monitoramentos

A principal característica do marketing digital é sua precisão. Diferente do marketing tradicional e de massa o marketing digital oferece recursos e ferramentas para ter acessos a dados estatísticos. A interpretação destes dados serão de suma importância para as decisões de negócios da sua empresa digital. Por isso vamos conhecer a mais importante do mundo digital, o Google Analytics. Você vai poder saber de onde vem seu tráfego, quanto tempo ficam na sua página, qual a taxa de rejeição do seu site e comparar com períodos anteriores.

Curso de Marketing Digital Presencial

Solicite a sua proposta

Preencha o formulário abaixo com a sua demanda de curso, e vamos entrar em contato para conversar sobre seu treinamento in company.

question

Ainda com dúvidas?
Entre em contato!

Tire suas dúvidas sobre o curso pelo telefone: (31) 3181-1583, das 09h às 18h. Procure pelo Paulo. Caso não consiga falar com a gente, mande um Whatsapp:

  • (31) 98237-1979 - Patricia Canarim
  • (31) 99737-7389 - Paulo Canarim
  • (31) 99851-1982 - Marcelo Saldanha