Curso Google AdWords Presencial em BH

Turmas In Company

Agora ficou mais fácil treinar toda a sua equipe em Link Patrocinado e garantir mais resultados para suas campanhas na Internet. Seja para gerir suas campanhas internamente, ou para comunicar melhor com sua agência de marketing digital, este curso vai fazer muita diferença no seu negócio.

O Curso Presencial de Google AdWords do Nautilos tem carga horária de até 12 horas. As aulas presenciais são As aulas presenciais são feitas na sua empresa, o que possibilita maior integração e compartilhamento de informação por parte dos seus colaboradores. O curso é prático e direto na ferramenta.

No curso presencial in company de AdWords você irá ver todos os recursos da ferramenta para melhor desenvolvimento de uma campanha de pesquisa através de exercícios teóricos e práticos, executando campanhas reais no Google AdWords. Você vai criar uma conta no AdWords e desenvolver campanhas para anunciar no Google, na rede de display, YouTube e nos parceiros do Google. Dê uma chance real ao seu site e veja como gerar lucro.

Com uma rede de conteúdo que atinge mais de 75% dos usuários de internet, em mais de 20 idiomas e em mais de 100 países, o Google AdWords é com certeza uma poderosa ferramenta de marketing, com um modelo de negócio forte que a cada dia se consolida mais.

Mais Informações

  • Instrutores experientes
  • Preços adequado à sua equipe
  • Parcelamento e descontos
  • Encontros: aulas de 2h ou 3h
  • Carga Horária flexível: de 03h a 12h
  • Programação personalizada

Benefícios e Recomendações

A quem é indicado

O link patrocinado é uma área um tanto técnica do marketing digital, cujo domínio por completo exige uma base teórica e uma boa quantidade de prática e experiência. Este curso presencial de AdWords é uma introdução ao assunto, que parte desde os fundamentos teóricos (simplificados) e passa pela primeira experiência com a ferramenta, levando o aluno até um nível de competência capaz de administrar contas comuns com campanhas diretas. O aluno termina o curso em condições de começar sua "residência" em AdWords, pois somente a experiência real irá fixar as técnicas aprendidas.

O curso presencial é proveitoso para pequenos e médios empresários, gestores de marketing de empresas, profissionais do marketing digital e empreendedores que precisam da Internet para viabilizar suas ideias. Qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre como divulgar na internet usando link patrocinado está apta a aprender bastante coisa nesse curso.

Agendamento das aulas

As aulas do curso de Google AdWords in company são agendadas conforme o programa do curso e objetivos da empresa. Em geral ocorre 1 ou 2 aulas numa mesma semana, para não interromper demais o dia-a-dia da empresa e também para dar tempo dos alunos assimilarem os conteúdos ministrados.

Recomendações

O curso de Google AdWords não possui pré-requisitos específicos, mas nossos alunos tem aproveitado o curso bem mais quando já fizeram antes o curso de Marketing Digital (ou quando já possuem alguma noção prévia). Ajuda muito possuir algum conhecimento geral sobre internet e marketing digital. Ter acesso à conta do AdWords do negócio (ou criar uma nova) permitirá ao aluno comparar o que é ensinado com a realidade do seu negócio, o que ajuda muito a fixar o conteúdo e levantar dúvidas pertinentes. É interessante que o aluno leve o seu notebook para navegar no seu AdWords e fazer suas anotações e consultas.

Curso Google AdWords Presencial em BH

O que a sua equipe vai aprender

Módulo 1 - Por fazer Links Patrocinados?

- Objetivos de Marketing
- Consumidor - Público - Alvo
- Pesquisa na WEb - Buscador - Palavra-Chave
 - Tipos de Anúncios e Redes de Dispositivos.

Módulo 2 - Como o SEO pode ajudar o AdWords

- O que é Otimização?
- On Page -
- Off Page-
- Landing Pages
 - Conversão

Módulo 3 - MÃO NA MASSA - Criando Conta no Google AdWords

- Configuração Básica
- Opções de Pagamento
- Algumas regras básicas
- Principais relatórios gerenciais
- Configurações de Campanhas no Google Adwords

Módulo 4- MÃO NA MASSA - Criação de Anúncios

- Ferramentas de busca de palavras-chave
- Estimativa de custo de palavras-chave
- Estimativa de tráfego gerado pelo anúncio
- Criando textos de anúncios com bom apelo publicitário
- Regras Editoriais do Google AdWords
- Tipos de correspondência de palavras-chave
- Seleção de palavras negativas
 - Ferramenta de diagnósticos de anúncios.

Módulo 5 -MÃO NA MASSA - Monitoramento de Anúncios

- Conectando o Google AdWords ao Google Analytics
- Relatórios do AdWords no Analytics
- Ferramentas de SEO para análise.

Módulo 6 -Planejamento e Analise de campanha

- Análise do indicies da campanha
- Ferramenta de verificação de anuncio
 - Ferramentas de palavra-chave.


Solicite sua proposta

Preencha o formulário abaixo com a sua demanda de curso, e vamos entrar em contato para conversar sobre seu treinamento in company.

question

Ainda com dúvidas?
Entre em contato!

Tire suas dúvidas sobre o curso pelo telefone: (31) 3181-1583, das 09h às 18h. Procure pelo Paulo. Caso não consiga falar com a gente, mande um Whatsapp:

  • (31) 98237-1979 - Patricia Canarim
  • (31) 99737-7389 - Paulo Canarim
  • (31) 99851-1982 - Marcelo Saldanha