Consultoria em Marketing Digital

Organizando a sua presença digital

Presença digital

Analisamos a situação da sua presença digital.

Plano de Marketing

Desenvolvemos um plano de marketing personalizado para você.

Monitoramento

Acompanhamos você e sua equipe durante a execução da estratégia.

Construindo a sua presença digital

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À medida que seu negócio cresce e evolui, ele também muda, por isso é comum os sites se desatualizar, passando a ter links quebrados, páginas inadequadas aos atuais propósitos, conteúdos desatualizados, ou ainda páginas de conversão com baixa taxa de conversão.

Desenvolvemos em nossa consultoria um levantamento preliminar que nos ajuda a entender de forma rápida e precisa todos os aspectos do seu site. Uma vez que estabelecemos a eficácia da sua presença digital, ajudamos você a atingir seus objetivos, fornecemos as ideias comprometidas com resultado e com a independência necessária para preencher os espaços entre o desempenho atual e os resultados que você almeja.

  • Planejamento de marketing digital - A consultoria plena do plano de marketing digital é recomendada para empresas com capacidade de investimento nas mídias digitais como Google e Facebook, e que possuem a efetivação comercial de seus produtos ou serviços diretamente ligada à internet.

As etapas da consultoria em marketing digital

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Etapa 1: Conhecendo o seu negócio

A primeira etapa envolve aprender o negócio e conhecer a equipe de marketing. Esta etapa pode ser realizada em uma visita real à empresa ou através de telefone e vídeo-conferências, e outros meios tecnológicos que nos ajudem a superar a distância geográfica.

  • 1
    Análise da presença digital - Google, Redes sociais e Otimização (SEO);
  • 2
    Google Analytics - verificação;
  • 3
    Público Alvo - Identificação da persona junto ao cliente;
  • 4
    Definição e análise da conversão do site.
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Etapa 2: Plano de Marketing

A segunda etapa envolve a construção de um plano semestral de marketing digital que inclua os vários canais de marketing adequados ao seu negócio. Este plano será discutido pela equipe de marketing e, uma vez aprovado, vamos começar a implementá-lo.

  • 1
    Definição dos canais de comunicação e anúncios;
  • 2
    Estudo do ROI - retorno do investimento para a campanha;
  • 3
    Definição do investimento;
  • 4
    Definição dos tipos de anúncios - Display, videos, pesquisa, impulsionamento e outros.
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Etapa 3: Monitoramento

A terceira etapa é operacional - as equipes realizarão reuniões regulares e seguirão o plano de marketing planejado com base em nossos estudos.

O projeto conta com 3 encontros virtuais por ferramentas como Skype, Google Hangouts ou appear.in. Cada encontro com duas horas de duração.

Ao final do período, o marketing digital se tornará uma parte integral e principal do plano geral de marketing da empresa, trazendo novos clientes e projetos.

  • Análise e orientação para ajuste de SEO do site;
  • Análise da conversão do site;
  • Análise do retorno de investimento - ROI;
  • Redes sociais;
  • Implementação e orientação do Google Ads;
  • Implementação/análise do Facebook Business;
  • Google Analytics;
  • Definição das KPIs;
  • Plano de orientação para produção de conteúdo;
  • Orientação da campanha de inbound marketing.

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