Briefing: o que é e para que serve?

O que é o Briefing? A palavra Briefing significa resumo, ou conjunto de instruções. Mas, o que ela representa no mundo dos negócios vai muito além disso. Pode-se dizer que o Briefing é uma técnica, uma estratégia. É a parte mais importante dentro do planejamento para qualquer tipo de projeto ou ação específica. É a...

Quando devo investir em uma Landing Page?

O que é uma Landing Page? Landing Page significa página de destino. É a página para onde a pessoa será redirecionada ao clicar em um determinado link. Esta página de destino, de forma geral, tem o objetivo de atrair o público relacionado àquele assunto. A página oferece conteúdos necessários para o usuário. Este conteúdo pode...

Porque escolher uma agência Google Partner

Uma agência Google Partner pode ajudar sua empresa a fortalecer sua presença digital.    O marketing digital é o equivalente moderno a uma vitrine, a vitrine da sua loja. Sem marketing on-line, sua empresa até vai crescer, mas certamente perderá a médio prazos oportunidades que serão vitais ao seu negócio. Escolher uma agência de marketing digital...

Por que Marketing Digital?

O que é o marketing digital? Antes de responder por que Marketing Digital, precisamos entender o que ele marketing. O Marketing digital é um tipo de marketing feito nos meios digitais. Com o mesmo intuito do marketing comum, de divulgar sua empresa, melhorar a relação entre empresa e público e alcançar novos clientes, o marketing...

A importância do Conteúdo Evergreen para o seu site

A produção de conteúdo virtual é muito importante para as empresas. Manter o site, ou blog atualizados é uma ótima maneira de atrair visitantes e fazer com que eles conheçam melhor a sua marca. Com isso há mais chances deles se tornarem clientes. Dentro dessa produção de conteúdo existe o conteúdo evergreen, que é muito...

A importância do endomarketing para a empresa

O que é endomarketing? O endomarketing é um tipo de marketing realizado pela empresa. Diferente do marketing externo, ele é voltado para os funcionários, para a equipe interna. Também conhecido como marketing institucional, o endomarketing é tão poderoso para a empresa como o marketing externo. Engana-se quem pensa que o endomarketing está relacionado apenas ao...

A importância do Brainstorming para a empresa

Toda empresa que quer se diferenciar no mercado busca oferecer produtos ou serviços de forma inovadora. O grande problema é o que fazer para “pensar fora da caixinha” e chegar até uma ideia realmente original e criativa. E é aí que o brainstorming pode ser muito útil a empresa. O brainstorming pode ser usado não...

Você precisa de ajuda com a sua conta de Google AdWords?

Conforme as empresas conhecem mais sobre o marketing digital, o Google AdWords logo se torna uma excelente opção para aumentar o engajamento online. Porém, muitos ainda têm dúvidas sobre o que é o Google AdWords, como administrar uma conta AdWords, quais são os tipos de anúncio etc. O Google AdWords é o serviço de publicidade...

Rede de display x rede de pesquisa

Qual a melhor opção: Rede de display x rede de pesquisa? O Google AdWords é uma ferramenta do Google utilizada para fazer publicidade através de diferentes tipos de campanha. Dentro dele existem duas maneiras de anunciar muito usadas: a rede de display e a rede de pesquisa. Elas precisam ser usadas da forma correta para...

Evite a crise: monitore

Uma crise empresarial é tudo aquilo que causa, ou pode causar, prejuízos à instituição de alguma forma. Sendo interna ou externa, a crise é perigosa para a reputação da marca. Por isso é essencial saber lidar com ela, e principalmente, saber evitá-la. Existe um tipo de crise que surge a partir de pequenos barulhos ou...