O Diagnóstico em Marketing Digital

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Diagnóstico: Informação que o seu negócio precisa para definir os rumos do investimento em marketing digital.


Nos últimos três anos muitas empresas investiram em seus negócios tempo, dinheiro e esforço para criar presença digital. Mas não estão seguras que estão atingindo os resultados esperados, o que certamente é frustrante. Não importa quanto promovam seu site ou página do Facebook. Os esforços não se traduzem em vendas e os clientes potenciais não conseguem encontrar seu site.

Então, você fica pensando: O DIAGNÓSTICO EM MARKETING DIGITAL É REALMENTE O MELHOR PARA MINHA EMPRESA?

A resposta é "Sim!" Veja, dirigir o tráfego para o seu site não é suficiente. É por isso que nós do Nautilos oferecemos o diagnóstico analítico que aponta a melhor direção:

Entendemos que o sucesso no mundo digital depende da capacidade de fazer duas coisas:
1. Conduzir os visitantes certos ao seu site (a “base” da conversão)
2. Converter em clientes os visitantes que estão no site


Como funciona o Diagnóstico

1): Análise aprofundada da sua presença on-line:

Examinaremos toda comunicação digital. capacidade de otimização, análise da conversão. Avaliar os canais de relacionamento envolvidos para atrair clientes e gerar vendas. Vamos entender o seu visitante e comparar com a ações digitais de seus concorrentes, para que você possa ver onde você precisa aumentar a visibilidade e criar diferencial.

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2) Pesquisa de palavras-chave para otimização do buscador (Google):

Nós vamos identificar as palavras-chave relevantes para as mídias sociais e para indexação do Google. Vamos orientá-lo para que você possa incluí-las no conteúdo do seu site. O objetivo é melhorar a sinergia entre o visitante e o seu site bem como torná-lo facilmente ranqueado pelo o Google.

Mascote Nautilos Palavras-chave

3) Perfis de clientes descritivos para melhores taxas de conversão:

Vamos traçar o perfil do seu público-alvo, aproximando este de seus clientes para que você possa entender mais especificamente suas necessidades e oferecer serviços ou produtos de forma mais eficaz.

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4)Parecer sobre as possibilidades de uma planejamento digital:

Na apresentação final entregamos um parecer da presença digital do seu negócio onde recomendamos ou não um planejamento de marketing digital viável e compatível com seu modelo de negócio.

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Por que trabalhar com o Nautilos

Nautilos é Parceiro do Google: Google Partner


O Google mantém um programa de parceiros especializados que visa garantir a qualidade técnica e também do atendimento dos investidores no Google AdWords. O Nautilos é um Partner Google, um agente capaz e autorizado para executar todas as suas campanhas.

Certificações Google

Certificação Google (1)
Entenda os passos

Passos

Atividades

O que esperar?

1) Set up

Consolidar as informações e os dados de acesso do cliente

Conferência digital

2) Diagnóstico

Mapeamos os pontos de contato digital da empresa e avaliamos as condições e adequações

Planilhas e documentos

3) Levantamento

Apuramos as informações analisamos os dados conforme o interesse comercial ou de conversão do seu negócio

Relatório prévio

4) Apresentação

Marcamos a apresentação e levantamos os pontos de ajuste

Webinar

5) Fechamento

Enviamos relatório com os pontos ajustados. Ficamos disponíveis por 30 dias para orientação por conferência. Até dois encontros de uma hora cada.

Parecer com reunião presencial ou conferência

Já decidi, preciso entender como está minha conta de AdWords!

Preencha o formulário abaixo ou ligue para (31) 3181-1583 que entraremos em contato.

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