Porque escolher uma agência Google Partner

Porque escolher uma agência Google Partner

Uma agência Google Partner pode ajudar sua empresa a fortalecer sua presença digital. 

O marketing digital é o equivalente moderno a uma vitrine, a vitrine da sua loja. Sem marketing on-line, sua empresa até vai crescer, mas certamente perderá a médio prazos oportunidades que serão vitais ao seu negócio. Escolher uma agência de marketing digital confiável pode ser uma tarefa complicada, especialmente, hoje, com a quantidade de profissionais que inundam o mercado. Então, como escolher a empresa certa para o seu negócio? Escolher alguém com o selo de uma agência Google Partner é um ótimo começo.

O que é um parceiro do Google?
O status de uma Agência Google Partner é um reconhecimento dado a empresas que gerem negócios éticos que atendem aos seguintes critérios:

  • Equipe certificada no Google AdWords
  • Entrega de serviço com excelência ao cliente
  • Especialize-se em promover o crescimento digital do cliente
  • Gerentes de conta com conhecimentos atualizados
  • Crescimento contínuo da receita do cliente
  • Crescimento contínuo em número de clientes

Existem dois tipos de emblema de uma Google Partner, a versão padrão do parceiro e a versão Premier. Para se tornar certificado pelo AdWords, pelo menos um funcionário deve passar no exame Fundamentals do AdWords. A equipe do Nautilos vai muito além do Fundamentals

  • Rede de Pesquisa
  • Rede de Display
  • Publicidade mobile
  • Publicidade em vídeo
  • Publicidade de Shopping – ecommerce

Ao iniciar o processo de contração de sua agência é bom ter algumas questões bem definidas. Aqui sugerimos 5 perguntas chave para sua agência candidata responder
1) Qual experiência você tem? Com quais segmento de negócio você trabalhou?
Um parceiro do Google deve cumprir os critérios do Google e se destacar em certos aspectos do marketing, especialmente o Google AdWords. A experiência é um ótimo indicador de competência, portanto, recomendamos a procura de uma agência com alguns anos de experiência.
2) Você se especializa em algo em particular?
Conforme mencionado acima, para se tornar um Parceiro do Google, a agência deve passar um exame do Google AdWords junto com um outro teste, seja Publicidade de pesquisa, Publicidade de exibição, Anúncios móveis, Anúncios de vídeo ou Publicidade de compras.
Do ponto de vista lógico, é melhor escolher uma agência que se adapte ao seu tipo de cliente, por exemplo, um cliente ecommerce tem aspectos bem diferente de clientes B2B. O processo de compreensão do público alvo deve ser considerado com investimento.
As empresas de comércio eletrônico que procuram um Parceiro do Google também devem consultar os anúncios do Google Shopping. Os anúncios de compras não são como anúncios de texto normais; Em vez disso, eles mostram aos usuários uma foto do seu produto, além de um título, preço, nome da loja. Os anúncios de compras podem ser uma ferramenta cara se não forem utilizados corretamente. Portanto, vale a pena confirmar que a agência pode usá-los com segurança.
3) Como você escolherá minhas palavras-chave?
As palavras-chave são parte essencial do AdWords – palavras-chave ineficazes são iguais a uma campanha ineficaz. Respeitar o conhecimento prévio do cliente é essencial, final , você conhece seu negócio e seu público-alvo melhor do que qualquer um, por isso é importante que você escolha uma agência que encoraje sua contribuição.
Você deve investir em uma agência que seleciona palavras-chave com base em pesquisas, ao lado de testes e planejamento regulares de anúncios, em uma agência que permite que o Google escolha palavras-chave em seu nome. Pergunte à agência se eles usam o Planejador de palavras-chave do Google ou se eles usam alguma outra ferramenta.
4) Como você medirá meus resultados?
Não adianta continuar desperdiçando seu tempo e orçamento em palavras-chave e métodos de publicidade que não geram novos leads. Antes de assinar um contrato, você deve pedir à agência que prepare um plano de ação simples explicando como eles pretendem aumentar sua classificação e ROI. Idealmente, cada mês, seu gerente de conta deve relatar e evidenciar sua progressão.
Lembre-se de que a divulgação no AdWords pode ser muito complexa e demorada, isso variar com o mercado online. Especialmente quando uma variedade de empresas estão competindo para o mesmo público, por esse motivo, seus resultados / leads podem não aumentar necessariamente a cada mês. Esse padrão é comum, você só deve se preocupar, se sua empresa não receber novos leads por falta de gestão de investimento ou gerencia das palavras chave negativas.
5) Você administrará o orçamento da minha empresa?
Discuta antecipadamente o seu orçamento com o administrador da sua conta para garantir que ambas as partes estejam em acordo. Recomendamos que não assuma que investimento que não poderá sustentar. Planeje com o seu gerente de contas um investimento sustentável.
O Google AdWords deve ser tratado como estratégia de crescimento a longo prazo e, portanto, recomendamos que opte por um plano de 6 ou 12 meses para que você possa realmente apreciar os benefícios para a geração de novos leads.
No que diz respeito ao orçamento, você também deve perguntar à agência se o seu orçamento será pago diretamente para o Google ou você pagará a agência que estabelecerá contato com o Google em seu nome. No Nautilos o investimento é feito diretamente ao Google e você receberá um nota fiscal em nome de sua empresa com o consumo do mês anterior
6) Este serviço inclui o remarketing do Google AdWords?
Simplificando, o remarketing do Google AdWords permite que sua empresa “siga” as pessoas que visitaram seu site on-line.
Por exemplo, digamos que você estava navegando no iPads no eBay. Você então clicou no site e foi pesquisar algo mais inteiramente no Google ou nas mídias sociais. Você notará que anúncios iPad serão exibidos no feed de pesquisa de outras empresas. Isso não é uma coincidência, este é o remarketing do Google AdWords. Como regra geral, as empresas de comércio eletrônico (ou qualquer pessoa que procura vender produtos on-line) devem procurar um Parceiro do Google que tenha uma compreensão do remarketing do Google AdWords.
Fique tranquilo, você está no Nautilos
O Nautilos é uma Agência Google Partner de parceiros Google certificada. Nossa experiência significa que obtemos ótimos resultados nas campanhas PPC do nosso cliente, temos acesso ao treinamento, suporte e novidades do Google sobre os próximos recursos e novidades, além de recebermos vouchers com bonificações para novas contas e estamos conscientes de quaisquer ofertas futuras que possam economizar os investimentos de nossos clientes.
Então, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, uma agência Google Partner, ainda hoje para obter mais informações sobre as vantagens de anunciar no Google.

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