Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Whatsapp como canal de atendimento

O principal objetivo do texto é mostrar como usar o WhatsApp a favor de uma empresa. Está mais do que explícito que esse aplicativo é um grande canal de comunicação e, se soubermos aproveitar, podemos garantir um maior contato com o cliente.

Como monitorar quem deixou de te seguir

Diariamente pessoas começam e deixam de seguir perfis em suas redes sociais. Esse fluxo de seguidores é muito comum e, provavelmente, acontece o tempo todo. Porém, é ruim saber que o número de pessoas que te seguem, está caindo. Quando isso acontece, a primeira pergunta é: quem são essas pessoas que estão deixando de me seguir?

O que é Economia Colaborativa

E a economia colaborativa vai se formando com o estabelecimento das TICs que trás a tona o conceito de Inteligência Coletiva. Para o filósofo Pierre Lévy, a inteligência coletiva representa a unificação das inteligências individuais compartilhadas entre os participantes. É uma inteligência distribuída por toda parte, incessantemente valorizada, coordenada em tempo real, e resulta em uma mobilização efetiva das competências.

Três motivos para estar no Facebook

A web é uma opção de promoção para as pequenas empresas por ter um custo reduzido se comparado as tradicionais mídias. E dentre todos segmentos da web, sem dúvida a rede social de Mark Zuckerberg se destaca. Para as pequenas empresas é uma grande oportunidade de aparecer para seu público sem grande custo de veiculação...

  • 1
  • 2