Etiqueta: relacionamento

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Diferença entre publico alvo e persona
Gestão e Estratégia
mariana

Diferença entre público- alvo e persona

O texto visa apresentar as diferenças entre público- alvo e persona e apontar as principais características de cada termo. Além disso, menciona a importância de tê- los bem definidos para a boa execução das campanhas de marketing.

Ir para o Post
Por que trabalhar branding?
Gestão e Estratégia
mariana

Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Ir para o Post
Whatsapp como canal de atendimento
Ferramentas
mariana

Whatsapp como canal de atendimento

O principal objetivo do texto é mostrar como usar o WhatsApp a favor de uma empresa. Está mais do que explícito que esse aplicativo é um grande canal de comunicação e, se soubermos aproveitar, podemos garantir um maior contato com o cliente.

Ir para o Post
Como monitorar quem deixou de te seguir
Ferramentas
mariana

Como monitorar quem deixou de te seguir

Diariamente pessoas começam e deixam de seguir perfis em suas redes sociais. Esse fluxo de seguidores é muito comum e, provavelmente, acontece o tempo todo. Porém, é ruim saber que o número de pessoas que te seguem, está caindo. Quando isso acontece, a primeira pergunta é: quem são essas pessoas que estão deixando de me seguir?

Ir para o Post
Economia Colaborativa
Gestão e Estratégia
Patricia Canarim

O que é Economia Colaborativa

E a economia colaborativa vai se formando com o estabelecimento das TICs que trás a tona o conceito de Inteligência Coletiva. Para o filósofo Pierre Lévy, a inteligência coletiva representa a unificação das inteligências individuais compartilhadas entre os participantes. É uma inteligência distribuída por toda parte, incessantemente valorizada, coordenada em tempo real, e resulta em uma mobilização efetiva das competências.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital

Assine a nossa newsletter

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco