Resistência das pequenas empresas com o marketing digital

O mercado digital tem causado grande motivação nos empresários pois cada vez mais as pessoas estão presentes no ambiente virtual. Quando falamos de algum mercado, sempre procuramos entender como entrar em determinado segmento e se destacar dentro dele. Por isso o post de hoje fala sobre as resistências ao marketing digital.

Você sabe quem é a persona da sua empresa?

Criar a persona do seu negócio é extremamente importante para o sucesso dos seus serviços e produtos. Quem trabalha com publicidade, marketing ou comunicação de uma forma geral, já ouviu falar da importância em saber qual a persona da empresa.

Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Barreiras para o marketing digital

Primeiramente quero compartilhar com vocês o que entendo como barreira e em seguida, nos próximos artigos, vamos falar de cada uma delas mais detalhadamente. As barreiras que iremos abordar são fruto da minha experiência nas visitas e conversas que tenho ao longo do meu trabalho.

Como as pequenas empresas podem participar do marketing digital

Hoje, o mundo on-line está dividido entre as grandes marcas que, naturalmente, se destacam, e empresas de pequeno e médio porte que lutam tentando sobreviver dentro de um ambiente hostil promovido pelo ranqueamento da primeira página do buscador, por custos altos de palavras-chave e por investimentos nas redes sociais cada vez mais dispendiosos e complexos....

Blog ou Site?

Neste vídeo falo da diferença entre blog ou site. Você sabe identificar quando está navegando na web? Para sua empresa você precisa conhecer essa diferença para poder decidir como será sua apresentação digital.

Gasto ou Investimento, como você aplica seu dinheiro?

Para uma boa gestão web é importante entender a diferença entre gasto e investimento em marketing digital. Você não pode simplesmente colocar dinheiro em ferramentas de publicidade on-line sem saber se terá retorno, seja de venda de produto ou serviço, seja de valorização da marca da empresa.

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