Evite a crise: monitore

Uma crise empresarial é tudo aquilo que causa, ou pode causar, prejuízos à instituição de alguma forma. Sendo interna ou externa, a crise é perigosa para a reputação da marca. Por isso é essencial saber lidar com ela, e principalmente, saber evitá-la. Existe um tipo de crise que surge a partir de pequenos barulhos ou...

Redes sociais como SAC

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente que toda empresa tem. É através dele que os problemas dos clientes são reportados à empresa para serem resolvidos. Os principais canais desse tipo de atendimento eram o telefone, e-mail e carta. Porém, quando a internet e as redes sociais começaram a crescer, o SAC também...

Monitorar telefone é essencial no marketing digital

O texto apresenta a importância de monitorar o telefone para um primeiro atendimento com as empresas. O marketing digital não aborda somente a otimização, mas também tudo que envolve a comunicação digital daquela empresa e, geralmente, os telefonemas estão relacionados à pesquisas da internet.

Fique de olho na sua marca

Você sabe o que estão falando sobre você, sua empresa e/ou sua marca na Internet? O Monitoramento de Marca é uma técnica que permite acompanhar as menções e impactos de uma marca no meio digital.