Etiqueta: ferramentas

Fique por dentro de assuntos relacionados a Marca, Comunicação e Vendas

Google Shopping, o que é e como funciona?
Ferramentas
mariana

Google Shopping, o que é e como funciona?

O Google Shopping é uma ferramenta do Google que tem o objetivo de captar produtos que estão à venda em sites cadastrados no Google. É uma maneira de gerar mais visibilidade aos produtos e as lojas.

Ir para o Post
Vantagens de ter um chat online
Gestão e Estratégia
mariana

Vantagens de ter um chat no seu site

O chat no site tem o objetivo de criar um conforto maior ao consumidor. As compras na internet ainda geram preocupações nas pessoas e saber que há alguém ali pronto para ajudar, garante uma maior confiança ao cliente.

Ir para o Post
SlideShare
Ferramentas
mariana

Como usar o SlideShare

O SlideShare é muito usado por profissionais que desejam armazenar arquivos e manter relacionamentos na internet para compartilhar conteúdos. Além disso, ele possui capacidade para armazenar mais do que textos, o que deixa o site ainda mais interessante. Utilizar essa plataforma para expor pesquisas pode ser muito satisfatório para o seu negócio.

Ir para o Post
Google Trends e as tendências do mercado
Ferramentas
Paulo Canarim

Google Trends e as tendências do mercado

Paulo Canarim apresenta essa ferramenta gratuita do Google que mensura as buscas realizadas no Google e que permite enxergar tendências em palavras-chave a fim de estar preparado para o que seus clientes estão buscando.

Ir para o Post
Comunicação e Marketing
Patricia Canarim

Fique de olho na sua marca

Você sabe o que estão falando sobre você, sua empresa e/ou sua marca na Internet? O Monitoramento de Marca é uma técnica que permite acompanhar as menções e impactos de uma marca no meio digital.

Ir para o Post

Fique por dentro do mundo do Marketing Digital

Assine a nossa newsletter

Quer impulsionar a sua marca?

Fale Conosco