Curso Marketing Digital Presencial em BH

Curso Presencial de Marketing Digital em BH

 

Inscreva-se!

Belo Horizonte - 08,09,10,11 de Maio

Informações: 31 98237-1979 com Patricia Canarim

3x de R$ 216,67

No Curso Marketing Digital presencial em BH você aprenderá como funcionam as principais estratégias de ações online e como elas podem ajudar sua empresa a ganhar visibilidade na internet. Vai entender a importância de ter ações integradas e como o monitoramento é estratégico para o sucesso do negócio.

O Curso Presencial de Marketing Digital do Nautilos tem carga horária de 8 horas presenciais. As aulas presenciais são turmas pequenas de 1 até 4 alunos, o que possibilita maior atenção e compartilhamento de informação por parte dos alunos. Se inscrevendo no Curso Presencial de Marketing Digital você recebe um desconto de 100% para acessar gratuitamente o curso online de Marketing Digital.

 

Benefícios e Recomendações

Agendamento das aulas

As turmas do curso de marketing digital acontecem com regularidade e são formadas por pequenos grupos de 1 a 4 alunos. As aulas são ministradas na sala do Nautilos no bairro Jaraguá, região da Pampulha. Mas, somos flexíveis e podemos combinar horários especiais para ministrar as aulas, principalmente se você trouxer um amigo ou grupo para estudar junto. Também ministramos cursos in-company, nas dependências da sua empresa. Converse com a gente para encontrar a melhor solução.

O que está incluso no preço

  • 04 encontros presenciais de 2 horas cada;
  • Certificado impresso de conclusão do curso, entregue na última aula;
  • Acesso gratuito ao curso online de Marketing Digital;
  • Material de Aula impresso para acompanhar o curso entregue na primeira aula;
  • Um brinde do Nautilos: bloco e caneta.

Recomendações

O curso de marketing digital não possui pré-requisitos, mas ajuda muito possuir algum conhecimento geral sobre internet. Também é muito proveitoso para o aluno possuir um negócio online no qual possa aplicar, imediatamente, os conceitos aprendidos em sala de aula. Ter acesso às ferramentas digitais para seu negócio (como AdWords e Google Analytics por exemplo) permitirá ao aluno comparar o que é ensinado com realidade do seu negócio, o que ajuda muito a fixar o conteúdo e levantar dúvidas pertinentes. É interessante que o aluno leve o seu notebook para acompanhar as aulas e fazer suas anotações e consultas.

A quem é indicado

O marketing digital é uma área muito grande e profunda, cujo domínio por completo exige uma competência multidisciplinar. Este curso presencial de marketing digital é uma introdução ao assunto, abordando muitas áreas com o intuito de deixar o aluno apto a saber qual direção tomar, e quais recursos e possibilidades ele possui para trabalhar suas ações digitais.

O curso presencial é proveitoso para pequenos empresários, gestores de marketing de empresas, profissionais do marketing (digital ou não) e empreendedores que precisam da Internet para viabilizar suas ideias. Qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre como divulgar na internet está apta a aprender bastante coisa nesse curso. Nossos alunos mais frequentes são profissionais em funções como:

  • Jornalistas
  • Publicitários e profissionais de Marketing
  • Blogueiros e produtores de conteúdo para a Web
  • Webdesigners e criadores de sites
  • Microempresários que precisam se inserir no meio digital para conquistar novos clientes
  • Gestores e empresários que precisam da Internet para trazer mais clientes a seus negócios locais
  • Empresários com lojas virtuais (e-commerce)
  • Estudantes de várias áreas que querem se inserir no mercado de marketing digital

Política de Cancelamento para Cursos Presenciais

– O aluno do curso presencial poderá solicitar o cancelamento da inscrição no curso enviando e-mail para [email protected] até 1 dia útil antes do início do curso. O aluno desistente terá direito a receber o reembolso de 90% do valor original do curso, que será creditado na conta indicada pelo aluno em até 30 dias úteis após envio de todas informações necessárias para realização das transferência bancária. Se preferir, o aluno poderá solicitar a transferência do curso para outro participante indicado por ele;

– Caso o aluno não compareça ao curso ou abandone antes do término não haverá devolução, nem parcial nem integral do valor da inscrição.;

– Em caso de cancelamento por parte do Nautilos Marketing Digital os alunos inscritos receberão o valor original  integral da mensalidade;

– Em nenhuma hipótese haverá remarcação de vaga para um próximo curso;

– Em caso de pagamento por boleto bancário e que aconteça em um período de 3 dias úteis ao início do curso, será necessário enviar o comprovante de pagamento para e-mail [email protected] até 1 dia antes do início do curso. Inscrições feitas através de boleto bancário que não forem comprovadas, conforme mencionado anteriormente, estarão automaticamente canceladas.

Calendário das Turmas Presenciais (1º Semestre de 2017)

Turma de Maio

Belo Horizonte – 08, 09, 10 e 11
Noite: 19 às 21 horas.

Turma Extra – Sábado

Belo Horizonte -20 e 27 de Maio

(2 sábados)
Manhã: 09 às 13 horas.

Tópicos do curso

Introdução

Falaremos sobre marketing e seus conceitos básicos. Público-alvo e Cauda Longa são temas importantíssimos para o planejamento da sua campanha de marketing. Vamos conversar sobre o comportamento das pessoas nas redes sociais e reconhecer e interpretar novos ambientes sociais.

  1. Objetivos do Marketing;
  2. Público-alvo;
  3. Mercado de nicho;
  4. Pesquisa na Web – Buscadores;
  5. Palavras-chave.

Otimização de Site – SEO

Nesta aula falaremos sobre a relação da otimização de site versos a divulgação em link patrocinado. Esta dúvida recorrente confunde e vamos apresentar o valor que cada uma destas técnicas possuem.

  1. O que é SEO;
  2. SEO ou Link Patrocinado
  3. SEO on page;
  4. SEO off page;
  5. Páginas de destino – Conversão.

Link Patrocinado

Vamos apresentar o Google AdWords, a principal ferramenta de link patrocinado do mundo.  Os alunos que trouxerem notebook poderão aprender na prática as principais configurações da ferramenta.

  1. Conta no Google e no AdWords;
  2. Configurações básicas;
  3. Grupos de Anúncios e Palavras-chave;
  4. Anúncios de texto e imagens;

E-mail Marketing

Nesta aula apesentaremos as principais técnicas e boas práticas para o envio de campanhas de e-mail markeitng.

  1. Definição de Email- Marketing;
  2. O que é SPAM;
  3. Opt- in / Opt-out
  4. Práticas Recomendadas;

Métricas e Monitoramentos

A principal característica do marketing digital é sua precisão. Diferente do marketing tradicional e de massa o marketing digital oferece recursos e ferramentas para ter acessos a dados estatísticos. A interpretação destes dados serão de suma importância para as decisões de negócios da sua empresa digital. Por isso vamos conhecer a mais importante do mundo digital, o Google Analytics. Você vai poder saber de onde vem seu tráfego, quanto tempo ficam na sua página, qual a taxa de rejeição do seu site e comparar com períodos anteriores.

Local do Curso

Datas e horários flexíveis para clientes empresa. Quando a empresa prefere o curso em suas instalações, ministramos o curso nos três turnos, manhã, tarde ou noite, conforme a disponibilidade de horários de ambas as partes. Quando ministradas no Nautilos, as aulas são à noite de 19H as 21H ou aos sábados de 08H as 13H conforme curso. Você pode se organizar para estudar. Escolha a melhor data e horário para você e vamos conversar.

Conheça as instalações do Nautilos e saiba como chegar.

Ainda com dúvidas? Entre em contato!

Tire suas dúvidas sobre o curso pelo telefone: (31) 3309-7483, das 09h às 18h. Procure por Paulo ou Marcelo. Caso não consiga falar com a gente, mande um Whatsapp:

  • (31) 98237-1979 – Patricia Canarim
  • (31) 99737-7389 – Paulo Canarim
  • (31) 99851-1982 – Marcelo Saldanha

Você também pode usar o Chat aqui no canto inferior direito do site para falar com a gente ao vivo, ou deixar um recado. Nós ligamos de volta.