Tráfego pago para serviços

Estratégia de tráfego pago para serviços

Aumente as visitas e venda com a estratégia de tráfego pago para serviços no Google Ads com suporte de produção de conteúdo com foco em SEO. Apareça no Google, no momento de decisão de compra do cliente.

Tráfego pago para serviços: anunciando com Google Ads

Publicidade online de qualidade deve integrar uma série de ações dentro de um planejamento digital. O grande diferencial é a capacidade de análise. O monitoramento é fundamental para a realização de ajustes e correções para alcançar o melhor resultado possível em busca da conversão.

A Estratégia deve considerar

Página de conversão otimizada, produção regular de conteúdo, monitoramento e análise.

Além de conhecer hábitos de navegação do público-alvo e tendências do mercado e as boas práticas das campanhas promocionais.

O Google é líder absoluto com quase 99% de market share e 4,5 bilhões de visitas por mês e e estar na 1ª página do buscador é indispensável para qualquer tipo de negócio.

65% das pessoas que estão buscando por um produto, estão prontas para comprá-lo; Destas, 80% adquirem um produto ou serviço através de suas pesquisas no Google;

Alcance novos visitantes orgânicos com a Estratégia de Tráfego Pago para Serviços da Uttara junto com o trabalho de Otimização para buscadores na sua página de conversão (SEO).

Converter mais leads usando conteúdo. Transforme cada artigo num canal escalável de geração de leads por meio da Estratégia de Tráfego Qualificado.

Desenvolvimento da Página de Conversão em plataforma WordPress usada por 35% dos sites da Internet;

Práticas Recomendadas de SEO

Tecnologia avançada para montagem de páginas, com Elementor PRO e site responsivo para os buscadores e conteúdo de texto desenvolvido com práticas de SEO.

Validamos ou criamos todo o ecossistema digital necessário para a estratégia.

Google Ads, Google Analytics, Youtube, Perfil para Empresas no Google (Google Meu Negócio).

 

Certificado SSL

Sites sem certificado SSL são considerados pelo Google não seguros. O Google usa a punição como forma de fazer mais sites migrarem para o SSL, chegando ao ponto de colocar um aviso medonho se o site pedir senha ou cartão de crédito sem usar SSL.

Tráfego Pago e Tráfego orgânico

Este processo de tráfego orgânico – que é resultado da otimização do site (SEO – Search Engine Optimization)- mais tráfego pago –  que recebe o nome de PPC (Pay per click) – resulta no Marketing de Mecanismos de Buscas, mas conhecido como SEM (Search Engine Marketing).

Uma boa estratégia de marketing digital não exclui táticas e sim integra ações: mecanismo de busca, mídia paga, e-mail marketing, relacionamento etc.

O  marketing de busca na web, no buscador Google,  é quando o cliente procura por um produto ou serviço. Perceba que a diferença agora é que a empresa não precisa se expor para o cliente quando este, o cliente, não está prestando atenção, e sim quando o cliente está procurando por uma empresa. O marketing de busca é o “aparecer para o cliente num momento de decisão”.

No marketing de busca pode ter várias fases do cliente. A fase de exploração, em que ele está se informando sobre o assunto, a fase de consideração em que está procurando variações de produtos e serviços, e a fase de decisão em que ele já sabe o que quer e vai decidir onde, com quem fechar negócio.

O tráfego pago paraserviços da Uttara garante que seu potencial cliente encontre sua marca ao iniciar a fase de exploração no marketing de busca até a fase de decisão. 

Sua empresa está preparada para aparecer na primeira página do Google quando seu potencial cliente procura pelo seu serviço?

Tráfego pago para serviços de qualidade no google

No tráfego orgânico os visitantes chegam até o seu site, por pesquisa no buscador e encontram seu site em alguma página no Google. Se tiver na primeira página maior chance de ser encontrado, entre a segunda e quarta página é pouco provável, mas pode acontecer. A partir da quarta página, bem poucas chances, é como se não estivesse. O comportamento do consumidor no Google é de trocar de palavra-chave e não de mudar de página. Então, trabalhe para ter mais de um termo como páginas de entrada em seu site.

O conteúdo como um ativo

Crie conteúdo que faça seu negócio crescer, invista em ativos. Se você tratar o conteúdo como um ativo, as pessoas vão deixar de tratar o seu conteúdo como algo “fofo”.
O conteúdo pode ser utilizado por um longo prazo e pode e deve ser reinventado e reaproveitado.
 
 
Objetivos
  • Atrair, conquistar e converter 
  • Consolidar a marca através de relacionamento 
 
Especificação
  • Construir ou reforçar a consciência da marca;
  • Criar conversões e nutrição de leads mais eficazes;
  • Aumentar a conversão de clientes.

Cada página de texto vira uma porta de entrada para sua marca nos buscadores

Tráfego pago para serviços: Mídia Paga no Google Ads

Já no modelo pago, link patrocinado,  você precisa investir uma verba para atrair as pessoas.  E para atrair público qualificado para seu site é preciso que sua campanha alcance determinados índices, e isso significa para o Google Ads: CTR a partir de 4%, palavras-chave com índices de qualidade a partir de 7/10, métricas competitivas que tendem a 100% em relação a pesquisa de termos e participação de mercado e métricas competitivas que tendem a 0% em relação a parcela de impressão perdida.

SEO é um conjunto de técnicas aplicadas ao seu site para que este seja melhor rankeado nos sites de busca, como o Google.

A aplicação destas técnicas visa facilitar a leitura do seu site pelos robôs de busca. De forma que ele seja encontrado quando uma pessoa insere uma palavra-chave (uma questão, dúvida, palavra) nos sites de busca.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, o SEO deve SEMPRE visar facilitar o entendimento do seu site pelas pessoas (idealmente seu público-alvo).

Isso é feito através de técnicas que ajudam a melhorar a navegabilidade e deixar o conteúdo mais claro e rico em informações. Também fazem parte das técnicas de SEO, que vão além da inserção de códigos, as tags e palavras-chave.

As técnicas de SEO definem a relevância e a eficácia do conteúdo, o uso satisfatório da ferramenta promove uma comunicação clara, precisa e direta para o público, resultando no melhor relacionamento com a empresa. Além disso, a estratégia identifica as mudanças nas necessidades do público e do algoritmo.

Com o crescimento do digital, a produção de conteúdo no formato de texto torna-se ferramenta indispensável em estratégias de marketing. Além de estabelecer laços entre sua empresa e seus clientes em potencial, faz com que mais pessoas cheguem até seu negócio organicamente. A produção de texto regular permite que sua empresa possa compartilhar conteúdos de qualidade, relevantes e únicos e de tendências relevantes do seu segmento, tornando-se uma referência. Ao transmitir confiança e know how através de textos, a empresa ganha autoridade para sua marca e influencia também na decisão de compra de quem está consumindo seus conteúdos.

Sim. Todo investimento é feito pelo cliente diretamente ao Google Ads, por boleto ou cartão de crédito.

Sim, o valor mensal, o valor diário, a distribuição de campanhas serão sempre orientadas por nós e autorizadas pelo cliente.

Não tem valor mínimo, mas para atingir os resultados esperados trabalhamos com investimentos a partir de R$ 2.000,00.

Está incluído no projeto o desenvolvimento de uma página de conversão específica para a campanha.

Sim, criamos o Ecossistema Google que compreende diversas ferramentas complementares que viabilizam o serviço de tráfego qualificado.

Seja encontrado por quem te procura no momento certo! O Google domina as buscas na internet e anunciar no Google Ads é o primeiro passo para o crescimento da sua empresa.

Aumentar suas vendas
Alcançar novos clientes
Atrair novos leads
expandir sua marca

estratégia de tráfego pago para serviços

Patricia Canarim

Estrategista de Marca. Graduada em Comunicação Social com especialização em Informação Estratégica (UFMG). Tenho formação em Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e Gestão de Branding pela Brandester.
Sou carioca, moradora de BH e flamenguista. Adoro ler e escrever e ouvir muito podcast.
Dedico meu tempo para ouvir o cliente, estar sempre presente e juntos criarmos as bases estruturais, construir estratégias e soluções práticas para fortalecer a marca no mercado.

Patricia Canarim - estrategista de marca e tráfego para para serviços

Vamos começar sua estratégia para tráfego para serviços!

Nosso papel é criar e executar estratégias de tráfego pago para serviços avançadas que impulsionam o crescimento da sua marca em cada passo da jornada de compra do seu cliente.

Nossa estratégia é feita através dos resultados reais das campanhas e estamos atentos para corrigir, alterar e fazer todas as modificações necessárias. Tudo para manter as suas campanhas no rumo certo para o sucesso. E você vai acompanhar todo o processo desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados mensalmente.

Veja os principais benefícios:

  • Estratégia focada em resultados;
  • Acompanhamento contínuo das campanhas e principais métricas;
  • Verificação dos resultados.

serviços complementares para a estratégia de tráfego pago para serviços

E-mail markenting

Campanha Promocional temporal

Materiais ricos para download

Mídia paga no meta