Mariana Campos

Assistente de Conteúdo

Meu nome é Mariana Campos e sou estagiária de jornalismo no Nautilos Marketing Digital. Há alguns anos decidi ser jornalista, apesar de achar que não decidimos ser jornalistas, nascemos assim. Sempre sonhei em poder exercer uma profissão na qual eu pudesse fazer, dentro da área, diversas atividades que eu gosto- ler, escrever, conversar, explorar-.

Há três anos curso comunicação no Centro Universitário de Belo Horizonte. Confesso que já estou cansada de tantos trabalhos e provas mas espero ter uma luz no final desse túnel que parece ser infinito (desabafo de final de semestre). Meu primeiro estágio foi na TV UniBH e acredito que por causa dessa oportunidade muitas novas se abriram. Pude produzir, reportar e editar durante os dois anos e foi a fase que eu mais aprendi em toda minha vida.

No meio de setembro aterrissei no Nautilos e desde então faço alguns bons textos por semana, troco umas ideias com o Paulo e engordo comendo algumas empadinhas. Me sinto a vontade por aqui e pretendo adquirir muita experiência nesse espaço. Espero ser professora, editora, redatora, pesquisadora e tudo mais que eu conseguir. Sou cheia de desejos e minha maior dificuldade é me manter com os pés no chão. Exercício diário.

Socials