Qual a melhor opção: Rede de display x rede de pesquisa? O Google AdWords é uma ferramenta do Google utilizada para fazer publicidade através de diferentes tipos de campanha. Dentro dele existem duas maneiras de anunciar muito usadas: a rede de display e a rede de pesquisa. Elas precisam ser usadas da forma correta para...
Tudo sobre Monitoramento
Uma crise empresarial é tudo aquilo que causa, ou pode causar, prejuízos à instituição de alguma forma. Sendo interna ou externa, a crise é perigosa para a reputação da marca. Por isso é essencial saber lidar com ela, e principalmente, saber evitá-la. Existe um tipo de crise que surge a partir de pequenos barulhos ou...
O que é a Auditoria AdWords? A maioria das empresas querem aumentar e melhorar os resultados das campanhas feitas pelo Google AdWords. Para isso é necessário levar em conta uma série de fatores. Não apenas para criar as campanhas, mas também para monitorá-las. Para ajudar você a entender melhor o que acontece na sua conta...
Qualquer empresa, grande ou pequena, pode enfrentar crises. Muitas vezes essas crises surgem a partir de algum problema pequeno, um barulho não resolvido. É essencial saber lidar com essas complicações para que a sua empresa não sofra danos. Primeiramente é necessário identificar qual é o tipo de problema, barulho ou crise, e como agir em...
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente que toda empresa tem. É através dele que os problemas dos clientes são reportados à empresa para serem resolvidos. Os principais canais desse tipo de atendimento eram o telefone, e-mail e carta. Porém, quando a internet e as redes sociais começaram a crescer, o SAC também...
O texto apresenta a importância de monitorar o telefone para um primeiro atendimento com as empresas. O marketing digital não aborda somente a otimização, mas também tudo que envolve a comunicação digital daquela empresa e, geralmente, os telefonemas estão relacionados à pesquisas da internet.
Diariamente pessoas começam e deixam de seguir perfis em suas redes sociais. Esse fluxo de seguidores é muito comum e, provavelmente, acontece o tempo todo. Porém, é ruim saber que o número de pessoas que te seguem, está caindo. Quando isso acontece, a primeira pergunta é: quem são essas pessoas que estão deixando de me seguir?
O Google Analytics deve ter a mesma atenção do gestor web que o Google AdWords numa campanha de publicidade on-line.
Paulo Canarim apresenta essa ferramenta gratuita do Google que mensura as buscas realizadas no Google e que permite enxergar tendências em palavras-chave a fim de estar preparado para o que seus clientes estão buscando.
Paulo Canarim faz uma introdução à essa excelente ferramenta gratuita do Google que permite enxergar melhor o público do seu site, a fim de tomar melhores decisões de negócio.
- 1
- 2