Palavra- chave negativa

A palavra- chave negativa tem quase a mesma função da palavra- chave, só que com finalidades opostas. Deu pra entender? Deixa que eu explico. A palavra- chave serve para segmentar os anúncios que não devem ser disparados em campanhas feitas através do Google AdWords.

Estratégias com Correspondência de palavra chave no AdWords

Olá, sou Paulo Canarim e hoje conversaremos sobre correspondência de palavra-chave no Google AdWords. São três os tipos de correspondência de palavra-chave: exata, frase e ampla. Durante o curso de AdWords eu sempre recomendo que as campanhas sejam feitas, antecipadamente, fora do AdWords, isto é, que se faça um rascunho em uma ferramenta de texto...

Usando Fan Pages como destino de campanhas AdWords

Fan Page, você tem uma? Hoje vou falar de uma dúvida recorrente de quem tem uma fan page no Facebook mas não tem um site. É comum sim esta situação, quando um empreendedor começa um negócio ainda não tem estrutura suficiente para ampliar sua presença digital e solidificar com um site. E por isso, por questões...

Correspondências de palavras-chave no Google AdWords

Hoje vamos falar sobre os tipos de correspondência de palavras-chave no Google AdWords. A correspondência de palavras-chave é o tipo da coisa que você, não pode deixar de considerar antes de configurar as suas campanhas. Vou falar rapidamente sobre três tipo de correspondência e seus usos. Primeiro temos o tipo de correspondência exata. As pessoas...

  • 1
  • 2