O que é CRO?

 Conversion Rate Optimization, ou CRO, nada mais é que um método experimental que visa aumentar e otimizar as conversões. Otimizar algo é disponibilizar condições que auxiliem e favoreçam seu crescimento e desenvolvimento. Por isso, o CRO possui técnicas para ampliar as conversões. Essas conversões não necessariamente são compras on-line, mas podem ser também outros objetivos...

Você sabe quem é a persona da sua empresa?

Criar a persona do seu negócio é extremamente importante para o sucesso dos seus serviços e produtos. Quem trabalha com publicidade, marketing ou comunicação de uma forma geral, já ouviu falar da importância em saber qual a persona da empresa.

Ecossistema Google

O ecossistema pode ser definido assim: uma empresa, no caso, o Google, cria plataformas e conteúdos que convergem entre si e formam um universo de informações e aparatos interligados. A intenção desse ecossistema é que um usuário possa consumir tudo o que precisa através dessas plataformas.

Por que trabalhar branding?

A marca é a logo, o nome. Branding é tudo aquilo que esse nome e essa logo carregam. É a gestão que essa marca possui para permanecer no mercado. Vamos dizer que branding é uma pesquisa que sustenta a marca.

Whatsapp como canal de atendimento

O principal objetivo do texto é mostrar como usar o WhatsApp a favor de uma empresa. Está mais do que explícito que esse aplicativo é um grande canal de comunicação e, se soubermos aproveitar, podemos garantir um maior contato com o cliente.

Visão, a proteção dos objetivos

A maioria dos empresários atuais são imediatistas e não estabelecem metas de longo prazo. Eles não sabem onde querem chegar, mas querem extrair o máximo de seus empreendimentos em um curto prazo. O texto apresenta o perfil desses empresários e como obter a visão de planejamento que é necessária para a organização do negócio.