Você precisa de ajuda com a sua conta de Google AdWords?

Você precisa de ajuda com a sua conta de Google AdWords?

Conforme as empresas conhecem mais sobre o marketing digital, o Google AdWords logo se torna uma excelente opção para aumentar o engajamento online.
Porém, muitos ainda têm dúvidas sobre o que é o Google AdWords, como administrar uma conta AdWords, quais são os tipos de anúncio etc.
O Google AdWords é o serviço de publicidade do Google. Ele permite a criação de anúncios online de diferentes tipos. Ao investir a verba adequada, monitorar os anúncios e criar campanhas inteligentes, é possível ter um engajamento maior.
E assim, melhorar as suas vendas. Os tipos de anúncios do Google AdWords podem ser:

Anúncios de texto: rede de pesquisa

Nesta opção o seu site é exibido quando alguém faz uma pesquisa no Google usando palavras-chave relacionadas a sua empresa. Dessa forma o tráfego para o seu site aumenta, contribuindo para um maior número de conversões.

Anúncios de imagem: rede de display

Os anúncios de imagem exibem a sua marca para todas as pessoas na web que se enquadram no perfil do seu público-alvo.

Anúncios de vídeo: Youtube

Depois do Google, o Youtube é o maior buscador do mundo. Produzir pequenos anúncios em formato de vídeo para essa plataforma, com certeza, é uma ótima estratégia de alcance de público.

Remarketing

O remarketing é um recurso muito útil para a sua empresa. Depois que alguém visita alguma página do seu site, o remarketing permite que anúncios da sua empresa apareçam enquanto ele navega pela internet. É como seguir e aparecer para alguém que tem grandes chances de se tornar um cliente.

Google Shopping

O Google Shopping é um recurso do Google que, através de anúncios pagos, agrupa e compara vários produtos similares. A partir das palavras-chave pesquisadas, ele exibe os resultados para o usuário.  

Como criar e administrar uma conta de AdWords?

Manter uma conta AdWords e administrá-la é um trabalho difícil que deve seguir diversas regras e estratégias. Por isso, a melhor maneira de ter uma conta AdWords é contar com a ajuda de profissionais capacitados para isso.
O Google tem um programa de parceiros que são especializados no assunto para garantir a qualidade técnica, e também, do atendimento dos investidores do Google AdWords. O Nautilos é um Parceiro Google, ou Partner Google. Ou seja, somos agentes capazes e autorizados a executar todas as campanhas disponíveis no Google AdWords.
Com o Nautilos administrando suas campanhas você pode ser encontrado pelo seu público-alvo no momento certo. Além disso, identificamos e desenvolvemos estratégias personalizadas para o seu negócio. Acompanhamos diariamente qual é o progresso da sua campanha. Todo mês você recebe um relatório com o desempenho e informações úteis sobre a campanha.
Investir em uma Agência AdWords Certificada é a maneira mais segura e eficaz de obter o melhor retorno do seu investimento.
Se você quer melhorar a sua presença digital e ter campanhas estratégicas para alcançar o seu público, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade.  

Compartilhe este conteúdo:

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

monitoramento da marca
Gestão e Estratégia

Será que estão falando bem de você?

O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das

Leia mais »
Como gerar tráfego sem investimento em SEO
E-commerce

Como gerar tráfego sem investimento em SEO

Atenção as recomendações básicas de SEO para gerar tráfego para sua loja virtual com baixo custo de investimento. Saiba mais sobre esses tópicos. Comprar online tornou-se parte de nossas vidas. A simplicidade de poder entrar na internet e comprar o

Leia mais »
GOOGLE ANALYTICS PARA E-COMMERCE
E-commerce

Google Analytics para E-commerce

Qual é a diferença entre dados qualitativos e quantitativos? Quando se trata de analisar os dados, existem dois tipos a serem verificados – dados qualitativos e quantitativos. Ao pesquisar os hábitos do usuário em plataformas digitais, entender a diferença entre

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!