O futuro da internet

O futuro da internet – Entrevista com Lorena Tárcia

O futuro da internet
A World Wide Web ( WWW) surgiu em 1989, criado por Tim Berners-Lee e hoje muito se imagina quando falamos sobre o futuro da internet – leia o texto O Nascimento da Internet. Há pessoas que acreditam em um total retrocesso da web e não apostam em muitas possibilidades pois afirmam que a tecnologia não tem para onde ir. Outras já pensam o contrário, esperam uma internet cada vez mais integrada, com informações e fazendo parte da vida da maioria das pessoas.
Pensando sobre esse assunto, decidimos falar com uma pessoa que estuda as mídias há muitos anos e tem propriedade sobre o assunto. Dentre suas várias formações, ela é graduada em Comunicação Social pela PUC- MG, Pós- graduada em Marketing e Publicidade e Relações Públicas na Inglaterra e Mestre em Educação. Falamos sobre o início da internet, sua evolução e onde ela pode chegar com Lorena Tárcia.
A conversa está muito bacana e com muitas informações, assista.

Compartilhe este conteúdo:

Fique por dentro dos assuntos relacionados à marca, comunicação e vendas!

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja agora outros posts que podem lhe interessar

monitoramento da marca
Gestão e Estratégia

Será que estão falando bem de você?

O monitoramento da marca não está vinculada somente aos meios digitais, e sim a uma estratégia ampla de acompanhamento do posicionamento e da percepção que uma marca (empresa, nome, serviço, produto) tem perante o seu público ou na mente das

Leia mais »
Como gerar tráfego sem investimento em SEO
E-commerce

Como gerar tráfego sem investimento em SEO

Atenção as recomendações básicas de SEO para gerar tráfego para sua loja virtual com baixo custo de investimento. Saiba mais sobre esses tópicos. Comprar online tornou-se parte de nossas vidas. A simplicidade de poder entrar na internet e comprar o

Leia mais »
GOOGLE ANALYTICS PARA E-COMMERCE
E-commerce

Google Analytics para E-commerce

Qual é a diferença entre dados qualitativos e quantitativos? Quando se trata de analisar os dados, existem dois tipos a serem verificados – dados qualitativos e quantitativos. Ao pesquisar os hábitos do usuário em plataformas digitais, entender a diferença entre

Leia mais »

Navegue por outros temas e saiba mais

Somos parceiros estratégicos de nossos Clientes

O que podemos fazer por você?

E-commerce

Consultoria de Planejamento e Curso Online.

SEO - Otimização

Auditoria SEO e SEO Local / Consultoria SEO.​

Nautilos Posicionamento Digital | Link Patrocinado BH icone

Link Patrocinado

Auditoria e Consultoria e Planejamento.​

Nautilos Posicionamento Digital | Branding icone

Branding

Posicionamento da Marca.

Nautilos Posicionamento Digital | Curso E-commerce icone

Curso de E-commerce

E-commerce profissional em vídeo aulas.​

Nautilos Posicionamento Digital | Comunicação Digital icone

Comunicação Digital

Consultoria e Planejamento.

Quer impulsionar
sua marca?

Fale Conosco!